sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Vôo para um horizonte perdido....

A vida tem os olhos postos em nós
Porque de riqueza nos cobriu...a riqueza de uma familia feliz
Que mais pode desejar um homem?
Não importa a imperfeição em que o meu corpo se tornou...se a vida me deu o melhor do mundo
A minha familia!
Sabes amor...tenho nos olhos a ternura da tua voz, e a dádiva de me dares flores em forma de filhos...no nosso jardim amor, nascem as flores mais belas do universo...
Sabes porquê amor....porque dentro da nossa humilde casa, mora o amor, o respeito, a união
A vida sabe que pode confiar em nós, e que mais uma flor virá, para darmos ao mundo o seu perfume em forma de amor.
Queria eu dar-te um castelo, porque tu mereces, mas sabes amor, talvez dentro de um castelo não morassem as nossas flores....nem o nosso amor seria tão puro, porque a grandeza amor... não está dentro das muralhas da riqueza....
Está dentro da nossa humilde casa...e no teu colo amor, eu descanso a minha inquietude, que muitas vezes me atormenta...como abutres enjaulados dentro da minha alma, á espera que eu me torne moribundo dos meus próprios pensamentos...
Mas tu amor, acalmas-me, com o teu doce olhar...
Amo-te, porque tu nunca olhaste á imperfeição do meu corpo, elevaste  todos os sonhos que me fazem voar...
E eu vôo amor...eu vôo....
Vôo para um horizonte perdido, de um mundo perfeito, que invento a cada manhã no sorriso dos teus lábios...
E sobrevivo amor com a tua retaguarda, tu és o meu porto seguro, o meu farol de orientação, nas noites em que as tempestades me tentam derrubar....
É no teu ragaço amor...que encontro a minha paz.
Agradeço á vida por me dar uma luz em forma de mulher...
Uma casa onde a minha familia é o meu porto de abrigo...não amor, um castelo de nada nos serviria...porque o amor...presenteia-se na humildade.
Sabes amor...tenho em mim todos os sonhos do mundo.


 R.M.Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário