quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sou Mulher


Não te tortures no esforço desmedido de me entenderes
Porque nem eu me entendo
Eu não sou decifrável
Sou Mulher
Não me concluas, como se eu fosse uma tese...ou o fim de um livro.

Sou um mundo infinito, mas não sou inatingivel....sou como o céu, mas desço á terra.
Sou um mar de incertezas, mas acredito na certeza do amor
Sou um rochedo nas horas de inflexibilidade, mas sou como a água transparente...entra em mim...e verás o que te mostram as minhas profundezas.
Trago em mim todos os sonhos do Mundo... e todas as quimeras, trago as manhãs de orvalho,trago medos, e segredos...
Sou Mulher
Não me decifres...nunca conseguirás, morrerás tentando
Sou a mais forte das criaturas, nunca me substimes, baseado na minha fragil candura
Não me conquistes com o teu charme....conquista-me com o teu amor
Não me compres, porque eu não sou vendável
Sou Mulher
Nunca me digas...és minha. Eu não sou de ninguém...sou um espirito selvagem livre....
Nunca  penses que me possuís sem o meu consentimento, o meu corpo podes tê-lo, mas a minha alma serei eu a oferece-la, mas terás que renascer....Porque a minha alma só a tem quem me sabe amar com a pureza de uma criança.
Sou Mulher
E posso ser o que tu quiseres, se eu sentir amor em ti.
 Nem sempre esperes palavras da minha boca...Aprende a ler os meus olhos, é com eles que eu falo
E no meu silencio...dá-me apenas um abraço....fica assim.....quieto
Nunca me beijes sem intensão....o beijo quero-o sentido.
A tua boca na minha trocam palavras indiziveis
Sou Mulher
Tenho pássaros no cabelo e flores na alma

E quando digo que te amo, não duvides!
E se te digo que te esqueci...não acredites, a mulher ama até á morte.
Não me magoes intensionalmente....corres o risco de sentir o meu veneno, lembra-te...sou tudo o que eu quiser, serei cobra.
Nunca me tires um filho...por ele, sou capaz de matar!
Nunca me tenhas como um dado adquirido...eu não sou objecto
Ama-me como a mais sublime das criaturas, faz amor comigo se eu fosse a unica.
Se vires uma lágrima caír...não me perguntes porquê...procura saber o motivo
Não abras feridas, elas sangram....já basta condição biologica
Sou Mulher
Não me decifres...não me concluas...não procures entender-me.
Sou Mulher...sim sou um mistério, até para mim.
Vive apenas e sente-me!


R.M.Cruz









Sem comentários:

Enviar um comentário