sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tu vives em mim

Caminho por entre a multidão
Procurando um olhar que me cative
Nada há de novo, nenhum olhar me fala
Nenhum toque me desperta,nenhum sorriso me fascina, nenhum corpo me deslumbra
Nenhuma mente é brilhante, nenhum dialogo me prende, nenhuma caricia me toca
Tu vives em mim
Talvez por isso  tranque todas as possibilidades
Tudo o que aprendi contigo, está aqui
Ninguém me dá nada
Porque tu deste-me tudo
Acordaste-me do meu sono de menina, e despertaste a mulher que há em mim
O teu sorriso iluminou o meu caminho,o teu olhar espantou as minhas sombras
Esculturas-te o teu corpo no meu, perpetuando uma obra de arte 
Tenho as tuas formas em mim
Entraste em mim, e eu recebi-te, abri-me para ti, qual flor que se abre ao sol
Tu eras o meu livro sagrado, as tuas palavras eram bíblicas
Tu vives em mim
Caminho por entre a multidão
E nada me surpreende, tu mostraste-me tudo
Nenhum perfume se iguala ao teu, de que flores foi extraído?
Suponho que são flores enviadas de um lugar que só tu conheces
Os teus beijos, cravaram-se na minha boca, como um punhal de ilusionista
A tua volúpia percorre as minhas veias, como veneno de cascavel
Os meus seios, têm o molde das tuas mãos, outra qualquer mão não se encaixa neles
Assim como as minhas coxas, e o meu umbigo, as minhas ancas,as minhas nádegas, e todo o meu corpo.
Nenhum Deus por mais perfeito que seja,  se consegue igualar a ti.
Que me perdoem os Deuses
Tu vives em mim
Caminho por entre a multidão
Na esperança que o vento me conduza a outra terra,outro planeta, o mundo de onde tu vieste
Para que eu encontre alguém como tu
Alguém que te desmolde de mim....alguém que quebre a escultura, e a refaça com outras formas
Alguém que te mate em mim, para que eu possa ressurgir, e voltar de novo á forma original
É urgente que o meu coração se cure da cegueira que lhe causaste
Para que os meus olhos consigam ver de novo
É urgente que alguém desperte a menina que há em mim
Para que eu volte de novo a ser mulher.

R.M.Cruz





Sem comentários:

Enviar um comentário