segunda-feira, 10 de junho de 2013

Os olhos da Graziela

Olhei-te nos olhos...e tu deixaste-me entrar
Não me deste tempo....abriste-me as janelas de par em par
Sim porque os olhos não tem portas
E quem entra neles, não tem pernas, tem asas
Vi uma luz que me chamou
E eu entrei
Foi tão bom entrar nas tuas janelas
Deixaste-me ver, o que eu já não via há muito tempo
Voei até á tua alma
E lá descansei
Não te conhecia.....mas tu deste-me o a liberdade de te conhecer
Almas como a tua são raras
Mas existem!
Só precisamos estar atentos....voar olhando as janelas
Apreciando a sua luz
A sua candura
Obrigada Graziela, pela viagem maravilhosa
Que fizemos juntas
As paisagens de amor e paz
O verdadeiro sentido da vida....serenidade e humanidade
Partilha, preocupação com o "outro"
Que importa o aspecto? se dentro tem uma alma de luz
Que importa a religião? se ama sem olhar a quem...
Que importa a cor?se somos todos feitos da mesma matéria
Que importa a étnia? se a terra é de todos
Que importa a orientação sexual? se o amor está nos corações
Sorrisos e palavras, abraços e afectos
Consciência e bom senso
É tudo o que precisamos...olhar o "outro" como uma parte da nossa vida
Sem julgamentos.

Neste caminho da vida, agradeço-te Graziela.

R.M.Cruz


 

Sem comentários:

Enviar um comentário