quinta-feira, 20 de junho de 2013

Obrigada!

Obrigada por me ofereceres o que o dinheiro não pode comprar.
Obrigada!
Por me dares o teu amor sem eu pedir
Por te preocupares quando  eu mais necessito
Por vires em meu auxilio, sem me dares tempo de accionar o sinal de SOS
Por me encheres de coragem, quando eu vacilo
Obrigada!
Por me telefonares a desejar um bom dia
Por me ofereceres uma flor sem  nenhuma data especial
Por me enviares uma mensagem...que me alenta e me dá forças
Por me dares aquele abraço forte e me encheres de energia
Obrigada!
Por me dizeres uma palavra ao ouvido que desperta os meus sentidos
Por aquele toque sem palavras....que me aconchega e me faz sentir bem
Por saberes escutar o meu silêncio...
Por me lembrares que a fé é a minha arma secreta, mas que é preciso agir
Obrigada!
Por me fazeres acreditar que é possivel, quando eu já não tenho forças
Por ficares quando todos vão embora
Por saberes ler os meus olhos...
Por saberes interpretar as minhas lágrimas e os meus sorrisos
Obrigada!
Por estares presente, mesmo na ausencia fisica
Por atenuares o meu sofrimento com o teu carinho
Por me lembrares que dentro do meu coração há amor...é preciso não esquecer de o semear
Por estares comigo não só nas minhas conquistas, mas principalmente nas minhas derrotas
Obrigada!
Por me ouvires mesmo nas parvoíces....e juntos olharmos a lua
Por beberes comigo um copo e partilharmos o mesmo cigarro
Por nunca me ajuizares....
Por respeitares o meu ponto de vista, tendo a certeza que o teu é que está certo
Obrigada por me ofereceres o que nenhum dinheiro do mundo pode comprar
A TUA AMIZADE!

R.M.Cruz

 



4 comentários:

  1. olá
    Estou de acordo,quando dizes que a Amizade não se compra por nenhum dinheiro.Pois a amizade é um sentimento que como qualquer flor num jardim, tem que ser cuidada,tem que ser resguardada,tem que se amar sem condicionalismos ou interesses de ser um dia recompensada.
    Amizade é a flor mais bela que o mundo tem para se desfrutar,mas,também...a mais frágil que num momento de dor pode acabar...
    Quem tem verdadeira Amizade,sabe que o que tem... não pode descuidar,pois se a flor não for regada,acaba por murchar,assim como a amizade se for dada como adquirida acaba por se desmoronar...
    Amizade,é algo que nasce para ser construída todos os dias,é sentimento inigualável,é lágrima sentida a rolar pela cara,tanto de tristeza como de alegria,é saber o sabor dela quando provada,que além de salgada é saber o quanto ela representa...um amor sem cobrança!
    Apenas digo,que há Amizade não se diz "obrigada",demonstra-se num sorriso,num abraço,num olhar,num carinho sentido,transmitindo tudo o que as palavras não conseguem explicar.
    Para mim,a Amizade é tesouro raro a guardar,cuidar e valorizar.
    Amigas a gente faz,conhece...mostra a nossa maneira de pensar,de reagir,de agir,mas, nunca lhe mostra a ela como de nós pensar...porque todos os dias,são dias de nova escada a amizade alcançar.

    ResponderEliminar
  2. Lindo comentário, estou de acordo quando dizes que a amizade não se agradece...mas agradecer tudo o que o dinheiro não pode comprar é uma palavra de gratidão pelo bem recebido....assim como agradeço ao universo o dia como presente, ao sol a sua luz ao vento a sua aragem, á chuva a sua seiva....aos amigos a sua amizade! É sempre bom termos a humildade de sermos gratos.Beijinho amiga, (sempre no anonimato)pela forma como escreves...conheço-te bem!Beijinho e obrigada pelos teus comentários sempre tão intensos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Não quis dizer que não agradeço...Claro que se deve ter a gratidão e a humildade aliada ao coração,pois quem não reconhece o bem que se lhe faz...não é digno/a da amizade de ninguém,pois se o egoísmo reina em sua vida...que fique com ele como companhia.
      Quis apenas dizer,que o faço em silêncio,que em cada gesto,em cada olhar,em cada abraço,transmito o que me enche o coração...o agradecimento,o reconhecimento de ter a Amizade como Amor incondicional.
      Agradeço a Deus,nas minhas orações por tudo o que me dá todos os dias de presente,de me ter dado a oportunidade de viver a Amizade com todo o seu encanto e desencanto...de crescer e aprender,de mostrar o meu empenho e desempenho,numa construção que me trás a Alegria de dizer...Tenho Amizades,nunca estou sozinha.

      Eliminar