segunda-feira, 3 de junho de 2013

Não perdi tudo

Não são precisas palavras amor
Para que saibas que necessito de ti
Não esperes que te peça
Caminha para mim, de braços estendidos
E abraça-me!
Abraça-me como se me tivesses pela ultima vez
Assim...em silencio
Não digas nada
Não são precisas palavras amor
Eu apenas quero o teu abraço
Se sentires uma lágrima a rolar pelo meu rosto
Deixa-a rolar amor, ela quer pousar no teu ombro
Para que a tua camisa fique manchada
Com a mancha da tua ausencia em mim
Não são precisas palavras amor
Apenas o teu abraço
Se sentires que o meu corpo treme
Garanto-te que não é de frio
É de solidão amor....aperta-me bem contra o teu peito
Para que eu ouça o bater do teu coração
Saberei que não estou só
Não te afastes já...
Fica assim....até que o meu corpo adormeça no teu
Para que a minha noite seja serena
E os meus lençóis se sintam dignos da tua presença
Fica até de madrugada
E se tiveres de ir amor...não me acordes
Sonharei que a noite é eterna
E que os teus braços ficaram para sempre no meu corpo
Não faz mal...
Acordarei de manhã
E sentirei ainda o calor do teu abraço
E terei ainda nos meus ouvidos
O galopar do teu coração
E nesse dia amor, garanto-te que não sentirei solidão
Ainda que saiba
Que o teu corpo levou os braços que são meus
E que por certo irão abraçar outra mulher
Mas sabes amor, tenho a certeza
Que eles levaram também a minha dor
E a tua camisa levou o sal das minhas lágrimas
Carregarás contigo a dor de uma...e a desconfiança de outra....
Não amor.... não ganhaste, apenas suportas o peso  da ilusão
 Enganando-te a ti mesmo
Não perdi tudo amor
Não perdi tudo.

R.M.Cruz






1 comentário:

  1. Olá
    Sinto que tudo se sente num abraço dado verdadeiro.
    Sinto que nada se perde quando repartido em silêncio.
    Sinto que as verdadeiras emoções vividas foram em silêncio sentidas...por vezes até pelo olhar transmitidas.
    Penso que cada lágrima deixada cair,foi desabafos da Alma...
    Cada sonho vivido e deixado ao sabor da ilusão,trás amargura quando acorda o coração.
    Cada emoção na pele guardada,dá para guardar a lição,que a cada vez recordada faz voltar a vibrar o coração
    Não,nada se perde, tudo é o inicio de uma nova aprendizagem, tudo faz de nós o que transmitimos a cada dia que passa,pelas nossas acções e reacções...nada se perde, tudo fica...as vezes para não voltarmos a sofrer e sentir o quanto dói essas emoções.

    ResponderEliminar