sábado, 3 de novembro de 2012

Como se eu fosse...............

Ali entre o céu e a terra, temos encontro marcado
Entre o relógio e o tempo
Entre os Anjos e os Demónios
Ali onde eu me desnudo 
Para ti como se eu fosse gente
Toma-me como se eu fosse única
Bebe-me...
Como se eu fosse veneno
Deita-te em mim...
Como se eu fosse mar
Beija-me ...
Como se eu fosse criança
Abraça-me...
Como se eu fosse tua
Sorri-me ...
Como se eu fosse azul
Saboreia-me...
Como se eu fosse uvas
Planta-me...
Como se eu fosse Árvore
Semeia-me ...
Como se eu fosse rio
Ama-me...
Como se eu fosse amor
Procura-me...
Como se eu fosse luz
Encontra-me....
Como se eu fosse Felicidade
Esconde-me ...
Como se eu fosse o mal
Cria-me....
Como se eu fosse Fé
Chora-me ...
Como se eu fosse saudade
Perde-me....
Como se eu fosse um amigo
Esquece-me....
Como se eu fosse ódio
Leva-me....
Como se eu te pertencesse 
Olha-me....
Como se eu fosse Mãe
Guarda-me...
Como se eu fosse rara...
E assim entre o relógio e o tempo
Eu fui tua, como se tu fosses meu!

R.M.Cruz






Sem comentários:

Enviar um comentário