domingo, 18 de novembro de 2012

Deixa-me...........................

Deixa-me ir.....
Solta-me, para que eu cresça!
Deixa-me encontrar o meu próprio caminho.....
Tropeçar nas pedras que estão lá para mim
Não para ti!
São as minhas pedras...é o meu caminho, sou eu que tenho que segui-lo sozinho!
Deixa-me cair, só assim saberei se tenho forças para me levantar
Não me estendas a mão antecipadamente
Larga-me para que eu me torne forte
Não me sigas, porque eu sinto a tua sombra, e sei que se cair estás mesmo atrás de mim
Nunca sentirei a queda, nunca saberei qual a verdadeira dor
Não me protejas....sou singular, preciso de mim...preciso saber quem sou
O que faço...de que sou capaz...se sou forte ou fraco...
Deixa-me decidir qual o meu rumo...o meu objectivo, deixa-me ser EU! 
Todos temos que seguir o nosso caminho....sei que que me amas...por isso me proteges
E um dia? quando tu não estiveres aqui...que faço? morro dentro do meu medo!
Porque não saberei caminhar sozinho...terei medo de dar um passo...porque todos os passos que dou
São pela tua mão.....
Deixa-me ir...solta-me á vida! deixa que me machuque, deixa que eu chore, que eu sofra que eu grite!
Preciso de dilatar a minha alma!
Preciso de dar espaço ao meu coração!
Preciso de crescer!
Deixa-me pensar que te perdi...para te dar o verdadeiro valor
É assim....o ser humano só dá valor quando perde.
Quero saber quem sou, quem és, quem somos!
Deixa-me ir.........................preciso de te perder, para me encontrar!

R.M.Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário