sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Por um tempo.............

Estou aqui...
Nua....completamente desprovida de tudo...
Baixei as armas, estou cansada...
Deitei-me em mim mesma, para poder descansar
Mas sinto-me dorida...o meu corpo não sustem a minha alma...
Terei necessidade de voar...sair de mim
Não consigo levantar o coração...está demasiado pesado...
Carrego nele, os teus medos e os meus...carrego os deles e os nossos...
Carrego o mundo......
Estou em Standebay....por um tempo
Aguardem pela minha recuperação....nem sei o que tenho
Qual o meu mal...só sei que a minha alma não quer estar mais aqui
Não suporta a negação do meu corpo nem o peso do meu coração
Sinto como se mil toneladas me sufocassem.....como se eu fosse enterrada viva...
Resta-me esperar.....esperar que o meu corpo se erga...
Quando a minha alma voltar
Porque ela vai voltar!
Saiu de mim...foi procurar alento, forças....
O meu corpo,  esse, não pode sair do lugar, é cativo da sua condição humana...
Mas a alma, sim! Essa tem asas de condor, voa... voa.... procurando uma luz, para que o meu corpo se desenterre....e volte de novo à vida!
Ás vezes é necessário uma clausura...um retiro....a solidão, para que alma e corpo se equilibrem...
Estou em Standebay...
Até que a alma volte...................................................................................

R.M.Cruz

1 comentário:

  1. Nem mais, querida amiga! Eu tb...bem, parece que leste a minha mente, ou os meus olhos :) Fantástico! Até sabe bem estar assim, como descreveste...e sabes como estou...não sabe? Ás xs é mesmo a única solução ou afundas-te!
    Bjs. Adorei.

    ResponderEliminar