quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Um tempo que nunca será meu...

Há um vazio em mim..de tudo o que não conheço
Algo que quero e não sei
Algo que quero e não faço
Mas se quero, não sei o quê, não sei se é bom, ou se é mau
Sei apenas que não se vê
Será que é uma  ilusão?
Mas estar vivo é uma ilusão.
A vida é como uma bola de sabão, que voa linda e colorida
E de repente....puf... evapora-se no ar
Quem a admirava...logo a esquece...e continua...outra bola colorida
Outro puf...outra vida
E é assim por diante...diante de nada que é nosso
Somos bolas de sabão....alegres e coloridas, voando nos jardins da vida
Admiradas por umas, e detestadas por outras...
Mas que não haja ilusão, todos somos...bolas de sabão
Umas mais resistentes...subindo mais alto...tentando fugir do puf
Mas uma brisa mais forte, corre para a apanhar e  puf...não há escape possível
A vida é uma  ilusão... como a bola de sabão
E assim... não sei descrever o vazio que há em mim...tanta vida, e tão pouco tempo
Tanta tristeza que rebenta ao vento
Tenho saudades das gargalhadas que não dei...e do sonho que não realizei
Tenho saudades do sol que não vi nascer...e do eclipse que não vi acontecer
Tenho saudades dos tempos futuros, com outros rostos
Saudades de um planeta sem muros....e de uma rosa azul e de um rio dourado
De um arco íris de cores por inventar...e de uma baleia com asas de anjo
E de uma sereia em terra, e de um cavalo no mar
Saudades de tempestades de beijos... e de furacões de abraços
E de desejos cumpridos... saudades de laços
Saudades do beijo que nunca dei, e das palavras que não escrevi...saudades do sonho que não sonhei
Saudades do amor que não senti.
Tenho saudades do tempo que nunca será meu
E da família que não conhecerei...e dos descendentes  que nunca verei
Tenho saudades do que não vivi, e de tudo que não sei
Tenho saudades do que não conheço...do tempo em que não fui
E do tempo que não tenho
Saudades de ir...saudades de estar, saudades de quem não conheço e quero amar
Quero encher este vazio...de tudo o que tenho e de nada que me faz falta
Tudo o que tenho é um buraco cheio de nada...o que me faz falta é nada que tenho
Assim é a bola de sabão...cheia de nada...o nada a faz voar...e tudo a faz rebentar...puf
Sou uma bola de sabão...cheia de nada....
Não é a vida uma ilusão...como uma bola de sabão? puf....

R.M.Cruz




Sem comentários:

Enviar um comentário