sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ama-me ao luar....

Uma hora...duas horas....meu coração a palpitar
Eu não sei porque demoras, tanto em voltar pro lar
Já vai para as três e meia, meu coração não aguenta mais
Coitadinho já receia.....meus gritos pelos beirais
O relógio bate as quatro, não consigo adormecer
Está frio o nosso quarto...já receio o amanhecer
São cinco horas em ponto...a minha alma já sente
Que o coração está tonto....e que a cabeça lhe mente
Cada minuto que passa...conta o meu pobre coração
Que pressente uma desgraça....ou uma desilusão
A cabeça já me diz.....fala sempre o que  ela quer
Que ele não era feliz....e foi para outra mulher
E o coração tão zangado...rasga-se em altos ais
Grita com a cabeça...não te posso ouvir mais!
A cabeça aterdoada...com o coração aos gritos
Não se importa com mais nada....e não evita os atritos
O relógio marca  as seis....e a porta não se abriu
Já arranco os aneis...e tudo o que ele me deu
Vou decidida ao roupeiro....pronta para me ir embora
O coração pede clemencia.....o destino marca a hora
A cabeça mantem a calma....mas diz-me com todo o furor
Porque rasgas tanto a alma....se ele tem outro amor
O amor feito em pedaços...ajoelha-se no chão
Por favor pensa em mim... e neste pobre coração
A cabeça ri de contente...a decisão está tomada
E grita-me friamente...não podes fazer mais nada!
O relógio bate as sete....o sol começa a raiar
Não ouço passos na rua...não há meio de chegar
Olho o céu pela janela....no jardim um girassol
A lua não foi embora....também esperou pelo sol
Sinto a parta a abrir....ele chega na madrugada
Só me apetece fugir...não quero saber de mais nada
Mas o corpo não me obedece....todo ele é desejo
Corro para os seus braços....e arranco-lhe um beijo
Ele abraça-me com força...e chama-me seu amor
E somos um do outro...mesmo ali no corredor
Os seus beijos sabem a mel... seus abraços a confiança
O seu corpo é meu batel... seus olhos minha bonança
Esqueço a noite fria...esqueço as horas crueis
Esqueço a cama vazia...esqueço a furia e os aneis
Aconchego o coração....a tua caricia me acalma
O meu berço é este chão...onde adormeço a alma
É domingo meu amor......deste chão avisto a lua
Fecha as portas e as janelas...vem ser meu e eu serei tua
 A lua despede-se do sol.....mas não se podem tocar
Não podem fazer amor...e a lua sai a chorar
Feliz de quem ama, feliz de quem sente
No chão ou na cama, no corpo ou na mente
Sinto no seu abraço...que eu sou a outra mulher
Sou sua amante e amiga, sou tudo o que ele quiser
Cai a chuva miudinha......regando a minha alma nua
Confiança no meu peito...são as lágrimas da lua
O sol dança na chuva....entrelaça-se com amor
Beija as gotas de água....fingindo que beija a flor
Ele sabe que a lua....chora para ele a beber
Bebe a seiva dos seus olhos...provocando-lhe prazer
Fiquemos até ser noite....ama-me á luz do luar
Como se eu fosse a lua...e tu o sol a brilhar
Tu és o sol que beija.....e me aquece até queimar
O meu corpo é o jardim...eu sou a lua a chorar
E assim nestes inigmas...de amores tão proíbidos
Grita o céu e grito eu....e gritam em nós os sentidos.

R.M.Cruz















Sem comentários:

Enviar um comentário