domingo, 20 de outubro de 2013

Gosto de pessoas....

Gosto de pessoas...






Gosto de pessoas que dizem o que sentem olhando dentro dos meus olhos
Gosto de pessoas que não têm medo de tomar decisões, que não se acomodam á espera dos outros... e não desistem, mesmo que as decisões não dêm os frutos pretendidos.
Gosto de pessoas que sorriem quando têm vontade, e que não fazem nenhum sacrifício para evitar as lágrimas.
Gosto de pessoas que explodem quando vêm injustiças e que não se calam quando ouvem dizer mentiras
Gosto de pessoas que não têm receio de mostrar e demonstrar que somos humanos e que dentro de cada um está o bem  e o mal.
Gosto de pessoas que admitem o erro, e que pedem desculpa, mas que não usam a desculpa  para desculpar o erro.
Gosto de pessoas que alimentam a alma ,com o amor que dão....mas também com o amor que reecebem, porque o amor é partilha.
Gosto de pessoas decididas na conquista dos seus  sonhos, e que não desistem frente aos primeiros obstáculos.
Gosto de pessoas que evoluem, mudam de opinião, mudam de partido, de casa, de marido...mas não mudam de amigos.,,,continuam a cativar  novos sem nunca descuidar dos "velhos"
Gosto de pessoas que conquistam pelo olhar...e depois disso tornam-se eternamente responsáveis
Gosto de pessoas que enfrentam dificuldades...sem se tornarem vitimas.
Gosto de pessoas que abraçam um amigo seja homem ou mulher sem receio, porque a amizade não tem definição de sexo... é como o amor!
Gosto de pessoas que se preocupam, contigo, comigo, com os animais e a Natureza, gosto de pessoas que se preocupam com a TERRA!
Gosto de pessoas que libertam a criança que trazem dentro do peito
Gosto de pessoas genuínas, únicas verdadeiras, que conseguem aceitar uma critica, um conselho, uma palavra, sem se acharem" menos"
Gosto de pessoas que não têm receio de mostrar que são românticas, sem se acharem lamechas.
Gosto de pessoas que dançam na chuva, que se emocionam com um filme,um gesto, um mimo, que adoram cantar aos ventos, e que gritam a liberdade...
 Gosto de pessoas que NÃO são politicamente corretas, que não mandam, que fazem.
Gosto de pessoas que gostam de aprender, sem que isso lhes tire a responsabilidade de ser também professores.
Gosto de pessoas que não fazem o" frete" para me agradar e gostam de mim pelo que eu sou, mas têm a abertura de me dizer que eu estou errada
Enfim.....gosto de pessoas! gosto de ti, de mim, dele, de vós de nós....gosto do ser humano, porque no bem e no mal, tenho um pouco de cada um...

R.M.Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário