quarta-feira, 6 de março de 2013

GRATA !!!

Para ti que me lês...e entres no meu mundo
Um mundo onde eu vagueio na minha perene loucura...
Onde eu vou ao fundo do ser e trago ao de cima toda a emoção
Muitas vezes as lágrimas são a minha companhia
Na minha incapacidade de atenuar a dor de quem sofre, pois nem a minha própria dor tem fim
Para ti que me lês...e buscas nas minhas palavras verdades escondidas, mentiras desnudadas, emoções sentidas, muitas vezes reprimidas, pelo medo da frágil condição humana....
Abro o meu coração para o mundo....deixo entrar todo o tipo de  sentimento....não tenho filtro
Entra o bom e o mau
Por vezes a minha alma fica um caos, sentimentos misturados, num tráfego ruidoso  e enfadonho, onde não há sinais de transito, nem sinaleiro...onde os sentimentos se atropelam uns aos outros.
Para ti que me lês...que visitas a minha alma, para ti que entres no meu mundo insatisfeito, construído de imperfeições....
Para ti, vai toda a minha gratidão.
Porque sem ti, de nada valeria a minha escrita
Para ti que te desnudas para mim...entrando no meu coração e descendo á minha alma, para ti que sabes que as emoções são a minha fonte de inspiração, a minha fonte de vida!
Para ti vai o meu muito obrigada, sem ti não faria sentido as minhas palavras...
As palavras que não são lidas, são mortas.
Quem lê dá vida ao que está escrito...mesmo sabendo que quem escreveu sentiu e viveu....
Para ti que me lês vai toda a minha gratidão!!!



 Nesta etapa em que o meu blog atingiu as 32.000 visualizações sinto-me grata!Obrigada a todo o Mundo, no meu blogue tem visitas do mundo inteiro. Uma caixinha tão pequenina consegue por tanta gente em contacto :)

R.M.Cruz



Sem comentários:

Enviar um comentário