sábado, 16 de fevereiro de 2013

Vou amar-te sempre!

Vou amar-te sempre!
Mesmo que a vida te afaste de mim, vou amar-te!
Ainda que todos digam que não é possível...eu sei que sim, porque dentro de mim existirá sempre uma partícula de ti,  mesmo que tu penses que levaste tudo...
Vou amar-te mesmo que as nuvens tapem o sol e que dentro do meu mundo exista  uma escuridão profunda...eu sei que no meu coração há uma réstia de luz que me levará ao cimo do sol.
Vou amar-te, mesmo que  o raciocínio me tire o meu estado de lucidez, eu vou amar-te na minha loucura. Porque amor.... é na loucura que eu  sou  feliz!
  É na loucura que eu te sinto, é na loucura que eu te tenho...
Vou amar-te sempre!
Despir-me-ei de tudo o que me prende, soltarei as amarras da razão, investirei contra o meu próprio senso, serei a mais rebelde das criaturas, correrei pelos bosques da incerteza, saltarei o muro da vergonha...serei única!
Vou amar-te sempre!
 Usarei uma máscara feita de espinhos e pétalas de flores, para que se confundam os sábios...
Revestirei as  paredes do meu coração com blocos de gelo, e da minha boca sairão palavras de ordem e sarcasmo, para confundir aqueles que acham ,que sabem tudo sobre o amor...
Vou amar-te sempre!
 Mesmo que a minha verdade, seja a tua maior mentira, mesmo que o meu amor, seja o teu maior ódio Mesmo que a minha dor seja o teu prazer!
Vou amar-te sempre!
 Mesmo que o mundo pense que  te esqueci...
Será tão bem construída a minha máscara, que tu serás o primeiro/a a acreditar no meu esquecimento.
Preciso disso amor, preciso disso!
Vou amar-te sempre!
 Ainda que a estrada seja só de ida, ainda que o barco não volte a atravessar o rio, ainda que o comboio faça a sua ultima viagem, ainda que o céu caia sobre a terra, e o meu corpo desça ao pó, eu sei que vou amar-te sempre!
Porque tu amor, vives dentro de mim, e dentro de mim morrerás!

R.M.Cruz

2 comentários:

  1. Um sítio a visitar , concerteza ! O " sonho comanda a vida " ...Parabéns Rosa Maria

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada! Seja bem vinda ao "nosso" mundo.

    ResponderEliminar