quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

É dia de S. Valentim.....:)

Querido olha pra mim
Não me ignores por favor
É dia de S.Valentim
Padroeiro do amor

Passa o ano devagar
E tu não olhas pra mim
Olha agora meu amor
É dia de S.Valentim

Todos os amores se beijam
Nem que seja só assim
Só para causar inveja
Meu amor olha pra mim

Abraça-me e dá-me uma flor
Mesmo que seja a fingir
Finge que me amas amor
Eu finjo que estou a sorrir

Veste o  fato de cetim
Eu  o  vestido de renda
É dia de S.Valentim
Meu amor dá-me uma prenda

Põe o teu perfume mais caro
E eu o meu colar de marfim
O nosso amor é tão raro
Só em dia de S.Valentim

Eu perdoo quando esqueces
Que sou tua namorada
Mas agora vê se desces
De braço dado a calçada

A vizinhança há-de ver
Que és homem só pra mim
Ainda que não queiram crer
É dia de S.Valentim

Olharei por cima dos ombros
E direi que és o meu amor
Beija-me em frente a elas
Sou amada sim senhor

Não digam mal de mim
Mulheres de língua afiada
É dia de S.Valentim
Hoje sou mulher amada

Aperta-me pela sintura
Olha -me nos olhos amor
Quero sentir-me segura
E causar grande furor

As vizinhas vão roer
As unhas até aos dedos
Teem inveja podes crer
Amor  dos nossos segredos

Vamos casar na  igreja
Meu amor olha pra mim
Vão roer-se de inveja
 No dia de S.Valentim

Serei mulher bem casada
Ainda que pareça engano
Ainda que seja amada
Apenas uma vez ao ano

Amor dá-me beijos de mel
Com ternuras e abraços
Os outros dias são fel
São canseiras e cansassos 

Perdoo o bem que me sabe
Pelo mal que sou capaz
Um dia vale por um ano
É  a conta que se faz


( Brincando com as palavras)

R.M.Cruz


















Sem comentários:

Enviar um comentário