segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vejo em ti......

Os meus olhos veem em ti, o que mais ninguém vê
Chego a pensar, que eles me enganam
Não sei amor, porquê
Só sei que vejo em ti, o que mais ninguém vê
Sou pássaro que voa por cima de ti
Sou cobra que enrosca o teu corpo em mim
Sou tigre que mata para te defender
Sou caçador que caça para te dar de comer
Os meus olhos veem em ti o que mais ninguém vê
Vejo os lirios de cor azulada, e o cheiro das rosas não cheiram a nada
Vejo os sapatos já velhos
Vejo a  barba, cortada á pressa
Vejo as mãos calejadas da vida
Vejo a palavra rasgada, fazendo promessa
Vejo uma lágrima que corre sentida
Os meus olhos veem em ti o que mais ninguém vê
Tu és o homem de máscara preta
Tu és menino jogando á bola
Tu és  poeta estrela cometa
Tu  és um pássaro na minha gaiola
Os meus olhos veem em ti, o que mais ninguém vê
Chego a pensar que eles me enganam
Não sei amor porquê
Só sei que vejo em ti o que mais ninguém vê
Somos um  em duas metades... metade de ti em mim, metade de mim em ti
Somos o bem e o mal...a lua e o sol
Somos o céu e o inferno, o mar e terra
Somos Anjo e o demónio, a paz e a guerra
Somos o sal e o açúcar, o mel e o fel
Somos um barco assombrado no cais, somos sombras na bruma
Somos o mar em areia de espuma
Somos  janela aberta no coração, somos as grades da nossa prisão
Somos o silencio da nossa  voz, somos tudo o que resta de nós
Os meus olhos veem em ti o que mais ninguém vê
Vejo em ti flores, e um lindo jardim
Sabes porquê?
Porque tu amor...foste feito para mim,

R.M.Cruz

2 comentários:

  1. Sabes Amiga...Os nossos olhos vêem aquilo que mais ninguém vê,vêem com olhos de ver,olhos que o coração faz bater,vêem de muitas cores,de quem vive um grande amor...
    Vêem para além do limite,acreditam que o que vêem e ao coração transmite,é a pura realidade,mas.....
    o amor é cego,finge que vê...ele não diz ao coração que também ele sente o seu bater e com medo de o magoar...tenta ele resolver,tem que ter cabeça para o coração sobreviver...
    Quem tem" olhos de ver",não consegue com olhos ver, o amor que tem outro ser.
    Beijinhos e força para a emoções da vida viver.

    ResponderEliminar