terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Não dá mais....................

Amor é resistência...na sua cedência
Não vale a pena quando a corda está fraca
O nó que nos prende a vida desata
O sonho está lá á espera de nós
O caminho é agreste
Não me escutas a voz
O mar levantou uma onda gigante
E o que estava perto, está agora distante
Leva-me a alma....e o sonho que é teu
E o coração de um amor, que não morreu
Por mais que tentemos, há sempre um ,que fraqueja
A corda estica, sem que o outro  não veja
E o mundo gira, está  sempre a girar
E o amor chora, sem ter que chorar
Porque o amor deveria, ser forte e seguro
Deveria ser luz, e não um beco  escuro
A onda levanta-se, para nos engolir
E o que julgavas seguro, acaba por ir
Não há corrente tão forte, que segure o que é meu
Nem mesmo a morte, nem o próprio céu
Promessas quebradas, pelo elo mais fraco
E sonho sonhado, já não tem contrato
Escrito nas rosas, pelo sangue do amor
Com versos e prosas, com espinhos de dor
O amor está a ceder, vai cair no chão
Vai-se quebrar, o meu... e o teu coração
As lágrimas salgadas, lavam-te o rosto
E as promessas juradas, sabem a desgosto
O amor é resistência, na sua cedencia
Para que a corda não quebre, e não se apanhem os cacos
Não sequem as lágrimas,nem existam maus tratos
O melhor é largar, deixar ir embora
Deixar voar, sair para fora
Não abro a porta, não há mais solução
Fico aqui, estendida no chão
Vou esperar que voltes, ao meu consolo
Dar-te-ei os meus ombros, deitar-te-ei no meu colo
Porque eu sei meu amor, que voltarás para mim
Toda a borboleta, procura o seu jardim


R.M.Cruz



2 comentários:

  1. Simplesmente...maravilhoso, amiga! :) beijooooossss.

    ResponderEliminar
  2. Há coisa na vida que não têm cor,o amor é uma delas,é a cor que nós lhe dermos,é o sabor que o coração tem,é lágrimas é dor, é correntes é furor,é tudo e não é nada,é ter e não agarrar,é simplesmente viver.
    Que te posso eu dizer?Que amar...é deixarmos de ser,que o amor é como uma espada de dois gumes...onde nasce a alegria de um pode a de outro morrer?
    Sabes que é teu coração e tua maneira de a vida ver,que tem que em cada dia amanhecer e só tu essa escolha fazer?
    Apenas digo Amiga estou cá para o que der e vier.
    Beijinhos

    ResponderEliminar