segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ganhar asas e voar.....


O amor deveria ser um sentimento que nos faz bem
No entanto vejo á minha volta tanto amor, e tanta dor...
Tanta  dor de amor...
Tanto amor de dor...
Diz-se que o amor é um sentimento livre
Deveria ser, mas não é...........
Amar deveria ser largar...dar asas...deixar ir...
No entanto, quem ama, quer! aprisiona! prende!
Porque o corpo ainda é mais sedento do que a alma...
A alma, ama simplesmente.............
O corpo necessita de sentir o toque, o beijo, o carinho, o abraço
Amar-mo-nos uns aos outros sem posse,será uma utopia? não creio...
Não há nada melhor do que um abraço, um toque, um carinho...
Sim, um abraço um carinho, um sorriso, tudo é possível sem a posse
Sem ciumes...sem medos...sem perdas
Porque amar não é ter medo da perda,  o amor não é de ninguém
O amor é livre.
Amar quem eu quiser, ser amado por quem me quiser amar,há coisa melhor na vida?
O amor é incompreendido,poucas pessoas o conhecem,ouvem falar dele mas não o conhecem
Se disseres a alguém, que amas mais do que uma pessoa, no sentido de amar igualmente
Vão achar que és doida/o, pervertido/a .....que é insano.
Pois, sabes porquê? porque o ser humano não é tão inteligente quanto parece ser....amar é amar!
Amar não é possuir...não é sexo,não é corpo, amar é alma!
Sexo é outra coisa...é alimento para o corpo
 Mas se juntares o amor, já não se diz fazer sexo, diz-se fazer amor....amor carnal...
Mas o amor não se faz, o amor nasce e cresce, conforme o tratamento que lhe dás.
Na minha opinião, e ,( perdoem-me os amantes de sexo), fazer sexo com amor é algo que poucos corpos e almas conhecem, sabem porquê? porque é muito raro, dois corpos e dois corações se unirem numa alma só.
É como o sol e a lua, quando se encontram,acontece o eclipse, é tão puro, tão forte e tão intenso, que os nossos olhos não o podem ver,no entanto nem se tocam...assim é o amor entre o corpo e a alma, um eclipse raro...
Façamos sexo, satisfaçamos o corpo, é saudável, mas por favor não lhe chamemos amor
Contemplo à minha volta tanta  insatisfação, em relação ao amor, muita confusão, muita dor!
Entramos na era de aquário, da renovação, da Ascenção, da sabedoria interior...da compreensão!
Abramos as nossas mentes, para o que é bom,para a luz, para a sabedoria do amor
Saber amar, é saber perdoar, é saber entender, é colocar-mo-nos no lugar do outro, é aceitação...
Amar não é apontar o dedo, não é julgar, não é criticar....
Eu quero aprender a lagar...a deixar ser livre...a deixar voar...
Estou no caminho da aprendizagem....
Obrigada a todos os que me ajudam a entender que amar é deixar voar.....
Tudo o que é nosso volta,  o amor que dás volta para ti...sempre!!!
R.M.Cruz

 

1 comentário: