terça-feira, 9 de outubro de 2012

Entre dois mundos...

Os meus olhos buscam a luz dos teus...
Mas os teus não se voltam para mim, vagueiam na escuridão
Encaminhei os meus passos, para uma aproximação visivel
Tentativa inglória....
Os teus olhos não querem ver os meus, mergulharam na penumbra e lá teimam permanecer
O foco de luz que te lancei, não foi suficiente
Na densa escuridão mergulhas-te...desinteressado de tudo
E eu? eu vejo-te ir.....
Lancei fogo de artificio, na esperança que as cores te surpreendessem
Mas.....nada...
Queria te seguir, na esperança de te trazer de volta
Mas como posso eu seguir-te, se tu não deixas pegadas
Tenho medo de me perder...ao encontrar-te
Tenho medo...que nos encontremos no abismo
Um abismo que ninguém conhece....
Inclinas a tua  cabeça nas sombras, escolheste-as para companhia.... e eu? eu entro nos teus sonhos
E neles pinto a minha presença com cores  múltiplas de memórias
Memórias que trago no peito, de nós.
Memórias em que juntos olhávamos o horizonte...e lá construíamos o nosso mundo!
Um mundo de poesia...de sonho...de alquimia...
Por momentos enlaçávamos os nossos corpos num abraço
E voava-mos rumo a esse mundo...e ficávamos lá...nas gargalhadas constantes
De sinfonias por inventar...
  Sei que sofres...mas não sei como buscar-te...
Sei que choras...mas não sei como cessar esse rio...
Sei que sentes...mas não sei como anestesiar a tua dor...
Queria que me visses...como eu te vejo, mas as sombras não te permitem ver a minha luz
Queria ver o teu sorriso rasgado....mas esse escondeste-o para mim
Queria ser o que fui, como tu és no meu coração o que sempre foste...ÚNICO
Queria voar contigo, nos sonhos, nas quimeras, nos sentidos, na VIDA!
Mas sabes amor, qual a minha maior tristeza? É que eu sei que o indutor das tuas fragilidades
Sou EU!

R.M.Cruz
 




Sem comentários:

Enviar um comentário