segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Continuarei...................

Há dias em que precisamos sair da apatia
Dar um tempo? Tudo bem!
Mas não um tempo infinito...chega!
Hoje decidi fechar o meu coração para limpeza
Hoje não entras nele
Hoje preciso de lavar esfregar e deitar fora
Guardar limpar decorar
A ti ,vou meter-te no baú dos momentos inesquecíveis
Onde eu guardo religiosamente todos os bens de valores incalculáveis
De vez em quando irei lá buscar-te, para te dar um pouco de brilho
E  relembrar o nosso tempo...
Um tempo lindo
Mas que já passou...
Agora é hora de dizer... chega!
Chega de esperar que te decidas
 Enquanto vives a tua vida em experiências
Eu perco-a, esperando por ti
Não! Não és culpado de nada....
Sou eu que tenho que decidir, o que quero
E hoje decidi, não quero esperar uma eternidade...é tempo demais!
Não te deito fora! és muito valioso para mim
Quero guardar-te no baú das minhas memórias...para que nunca morras...
Não quero perder-te- nem esquecer-te...
Mas quero VIVER!
As jóias não se usam todos os dias
Terei momentos especais para usar as nossas recordações
Os nossos momentos....
Assim farei...vou lavar o chão do meu coração
Juntar os cacos que tu partiste...
Fazer a cama com lençóis coloridos....e nela vou desfolhar pétalas de rosas brancas
Vou trocar a cor das rosas...já não quero vermelhas
Depois....depois vou por na prateleira todos os teus presentes....
E sem dor, nem magoa....guardarei a tua fotografia...
Não porque não te quero ver....
Mas porque tenho que preparar a casa para  outro amor
Não é um novo amor, porque o teu continua...é outro amor!
Porque o amor é amor...não há novo nem velho, nem forte nem fraco
Há apenas amor!
E depois de tudo limpo, deitar-me-ei em mim....repousarei na minha paz
Respirarei fundo....e direi para mim mesma: Estás preparada para continuar o caminho!
E acredita! CONTINUAREI!

R.M.Cruz


1 comentário:

  1. Nem mais, querida amiga! Faço muitas vezes isso... :D E não têm fim as limpezas e arrumações :D

    ResponderEliminar