terça-feira, 7 de abril de 2015

Renascerei

Não!
Não quero o teu amor por piedade
Não será amor
Será caridade
Dá-me o que tens, e que um dia foi meu
O meu coração
Ficou preso no teu
Dá-me a  minha alma, que mora na tua
Sou indigente
Vivo na rua
Dá-me o que é meu....minha casa meu tecto
Não tenho um carinho
Não tenho um afecto
Tudo levaste, eu tudo te dei
Cega de amor
Sem nada fiquei
Hoje durmo nos cantos, de um abraço qualquer
Perdi os encantos
Perdi-me....  Mulher
Perdi o meu rumo, na beira do cais
Já não como, já  não durmo
Já não vivo mais
Qualquer abraço me serve, qualquer beijo me dá luz
Qualquer um que me leve
Sou ferro,sou gelo, sou cruz
Tudo te dei
Estou nua por dentro
Estou vazia de amor
E cheia de vento
Não choro uma lágrima, não arranco o meu peito
A culpa foi minha
Assumo o defeito
Não me procures, não tenhas dó
Sobrevivo sem ti
Prefiro-me só
Afasta-te de mim, deixaste-me nua
Devolve-me a alma
Que ficou presa na tua
É o que me resta, para sobreviver
O que tens já não presta
Eu vou renascer
Levantar-me-ei, em campos de girassois 
Das mais negras batalhas
Nascem herois
E o meu coração, arrancalo-ei do teu
O que é seu ao seu dono
Só quero o que é meu
Depois da tormenta e da tempestade
Nascerá outro ser
Nascerá outra verdade
Tu jamais viverás, nas margens de mim
Renovarei a morada
Plantarei outro jardim
E o que foi, já não é, cessarei o meu pranto
Vou renovar minha fé
Vou vestir-me de branco
Enterrarei o machado, da minha desilusão
Outros amores hão de vir
Outros amores nascerão.

(imagem google)
R.M.Cruz 

















Sem comentários:

Enviar um comentário