quinta-feira, 23 de abril de 2015

O teu abraço


Vergada sobre o peso da saudade
Na escuridão dos meus dias
Vejo a luz ao longe
Não tenho forças de caminhar até ela
Sinto os meus ossos curvados e o meu coração arreado
E hoje, como se me tivesses ouvido
Vieste até mim, através do sonho
Abraçaste-me, e eu, ali aninhada sobre o teu abraço
Descansei
A noite nem sempre é tenebrosa
E as sombras nem sempre são assustadoras
Por entre os raios lunares, e os tons cintilantes das estrelas
Senti o teu conforto,o teu cheiro, o teu respirar
Tem noites que os sonhos se tornam tão reais.
Sem palavras.....apenas um abraço terno, e eterno.
O conforto que veio de longe
 Escutou o meu apelo
Dizem que somos feitos de átomos....de que serão feitos os sonhos?
Deitei a cabeça sobre os teus ombros, e respirei fundo
Tão fundo que senti o eco da minha alma
Entraste nela, pela luz ténue dos meus olhos
Ali permaneceste,até me sentires mais forte
Embalaste a saudade
E ela adormeceu
Revigorei o meu coração
Senti-te ir embora, vi a tua silhueta através da luz, e das tuas costas nasciam asas
Abriste-as, eram tão grandes que tapavam a minha janela
Abri bem os olhos e vi-te voar em direcção à lua
E a noite ficou completamente iluminada
Não te disse adeus
Uma lágrima saltou dos meus olhos,lambi-a com os lábios a sorrir
Soube-me a ti
Do eco da minha alma,ouvia-se o canto dos pássaros
E eu entrei dentro dela
Fiz-me pássaro e voei contigo.

R.M.Cruz
(imagem google)





Sem comentários:

Enviar um comentário