quinta-feira, 26 de março de 2015

Tenho em mim......................

Tenho em mim todas as moradas
Albergo em mim, segredos e medos
Sou terra agreste, sou solo seco
 Sou deserto
Sou velha cansada na soleira da porta
Sou filho que não volta
Sou pássaro livre, sem poiso nem ninho
Sou amarra que prende, sou jaula de carcereiro
Sou luz
Sou virgem, sou janela, sou infinito
Sou grito
Sou universo, sou beijo,sou tropeço,sou escárnio
Sou desejo
Sou abraço, sou cobra, sou berço,sou desilusão
Sou regeneração
Sou o mal dos meus dias, sou alegrias
Sou a faca que corta, sou a nudez
Sou altivez
Sou a alma que chora, sou o bebe que nasce
Sou rio
Sou sol na madrugada
Sou fonte seca
Sou estilhaço de arma, sou terra agreste
Sou flor, sou inferno
Sou silêncio e lamento
Sou brisa, sou fogo destruidor, sou orgasmo
Sou amor
Sou dor, e cansaço, sou colo
Sou vaso que quebra, sou ferro que não verga
Sou veneno, sou cura, sou besta, sou criança pura
Sou liberdade
Sou saudade
Sou novelo de sonhos, sou sujeito, sou nuvem que passa
Sou vidraça
Sou assombro na noite escura, sou castelo de areia
Sou lua cheia
Sou mendigo, sou solidão,sou morte,sou eternidade
Sou folha seca, sou árvore de fruto, sou luto
Sou escravidão, sou pão, sou preconceito
Sou leito
Sou vida, sou azul, sou mar, sou negrume, sou sul
Sou a mão que guia, sou cegueira, sou neve que cai,sou esterco
Sou pasto verdejante,sou amante, sou seiva, sou amasso
Sou regaço
Sou sorte, sou momento
Sou corpo,sou alma, sou eternidade
Sou sentimento
Sou engodo, sou ansiedade,sou verdade
Sou animal feroz,sou atroz, sou traição
Sou gratidão
Sou fêmea,sou fera, sou primavera
E em tudo o que sou, nada mais seria
Se eu não fosse tudo o que sou
Mulher!

R.M.Cruz

(imagem google)







Sem comentários:

Enviar um comentário