quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Hoje....

Hoje vou caminhar descalça....sentir a terra em meus pés
Vou correr nua na  praia...na frescura das marés
Para poderes ver-me melhor, num olhar de mel e jasmim
Serei tua ao relento, e tu serás  só para mim
Hoje vou dar um abraço...a alguém que está triste
Vou estreitar-me num laço, de um amor que ainda não viste
Mudarei o teu mundo, farei um mundo melhor
Entre braços e abraços, entre fogueiras de amor
 Hoje vou beijar meu chão, minha terra onde nasci
Vou abrir meu coração, vou olhar só para ti
Vou correr para te abraçar, desvendar o meu segredo
A força do meu abraço, vai esmagar o teu medo 
Hoje vou procurar um amigo, reforçar nossa aliança
Vou brincar na rua contigo,vou voltar a ser criança
Lançarei o meu pião, na corda do meu saber
Levarei teu coração, ás montanhas do bem querer
Hoje vou gritar ao mundo,  a nova forma de amar
Sem correntes nem amarras, e sem nós para desatar
Só com laços de esperança,com ternura e bem estar
Hoje vou libertar a alma, numa corrente de amor
Numa nuvem de carinho, numa chama de calor
Para me sentir livre, e no teu coração voar
Visitar os teus sonhos, nas tuas águas navegar
Hoje vou ser a sereia, dar-te sonhos de magia
Vou embala-te em meus braços, adormecer-te em melodia
Sussurrar ao teu ouvido, as novas de um novo dia
Hoje vou caminhar nas rosas, que dos espinhos, não sei
São pétalas de amor profundo, que no regaço trarei
Para perfumar teu coração, de um aroma infinito
Pinta-lo de todas as cores, para ser o mais bonito
Hoje vou buscar a lua, e traze-la só para ti
Vou pinta-la de outra cor, um  azul que eu escolhi
Dançaremos ao luar, envoltos de azul celeste
Os meus lábios vais beijar, o beijo que nunca me deste

R.M.Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário