sábado, 16 de novembro de 2013

Acordei de um sonho....

Dormia e...fui despertada por um leve beijo....
O beijo que me fez acordar de um sonho
Caminhei para os meus tempos de menina, e revi-te
Eras para mim como uma Lua cheia
Cheia de sonhos e de ilusões, cheia de magia e de sorrisos
Talvez um pouco longe para ser tocada...alcançada...uma lua, no céu infinito
E eu não era mais do que uma criança que sonhava que um dia iria viver em ti
As crianças têm sonhos mágnificamente mágicos....e eu acreditava!
O tempo passou e não estagnou...a vida foi vivida
E o sonho com a Lua foi-se desvanecendo, até ser completamene evaporado no cantinho dos sentimentos
Até porque a Lua era inatingivel
Mas a Lua não gostou da minha desistência....e quando eu dormia o meu sono da vida
Ela acordou-me com um doce beijo....
E fez-me voltar a sonhar...
Já não sou menina... fiz-me Mulher e a Lua já não é inatingivel, porque desceu á terra para me beijar
Não há impossiveis para quem não tem medo de sonhar
A distância geográfica passou de um Universo infinito, para uma folha de papel
Um lápis que risca um pequeno fio, entre a mulher e a Lua
Uma vida que cabe no esboço de um papel
...um amor tão grande que se estende entre a Lua  a terra e o tempo
Esquece-mo-nos que para o amor não existe barreiras, nem espaços nem tempos, nem idades, nem sexo, nem nada!
Lua, lua....vivo em ti....não sou a menina de outrora, mas sou a mulher de hoje
Não sei se serei tua para sempre,mas sei que o amor não desiste de quem tem a coragem de sonhar...mesmo que os sonhos pareçam impossiveis.
Não percamos tempo...é tempo de ser feliz, antes que as sombras do destino, amarrotem a folha de papel...e o sonho não se realize.
É tempo de ser feliz, antes que a chuva da maldicencia,molhe a folha de papel e deixe os riscos completamente ilegiveis...
É tempo de ser feliz, antes que a fogueira das vaidades, incendeie a esperânça da menina e da Lua
É tempo de ser feliz,antes que a borracha da inveja, apague para sempre o nosso sonho de papel.
É tempo de ser feliz,antes que venha o vendaval da sensura, e espalhe o nosso sonho a ponto de ele se desintegrar nos ares....
Vamos sonhar...antes que venha o passado e nos leve para sempre o presente!
Porque o futuro....o futuro faz parte do sonho.

R.M.Cruz


1 comentário:

  1. Sem palavras... apenas emoções!!! Meu Deus!! Eu sou a menina e Lua é... Ela!!!

    ResponderEliminar