terça-feira, 2 de abril de 2013

Talvez um dia.....

Tavez um dia consigas entender o meu coração
Talvez um dia entendas o meu silêncio
Entendas  as minhas lágrimas, os meus tímidos sorrisos
Os meus olhares indiscretos
Talvez entendas os meus gestos e a minha forma de vestir
Os meus segredos, não os revelo...Na  esperança que tu os descubras
E  com eles faças brotar os meus sonhos
Talvez um dia, leias nos meus olhos as minhas vontades
Os meus desejos mais íntimos e audazes
Que não passam para fora do que é visível aos olhos
Talvez um dia entendas e descubras o quanto foste amado!
E desejado!
Talvez um dia entendas como  as minhas mãos te acariciaram, durante o tempo em que não me vias
Como as minhas palavras brotavam em silencio da minha boca
Na esperança que tu as ouvisses
Talvez um dia entendas o meu olhar, um olhar cristalino, limpo
Brilhando de amor por ti
E os meus segredos, guardei-os para seres o pioneiro da sua descoberta
O fazedor das minhas vontades
Vontades em que tu és  o único que me acompanha
Talvez um dia uma luz te mostre o caminho que te leva ao meu coração
E descubras finalmente, que lá era a tua casa
Quem sabe naquele dia, eu já não serei eu
Talvez esteja mudada, pelo tempo que esperei.....
O meu coração fechou... enferrujaram-se os ferrolhos das  portas
Os meus sonhos adormeceram... para sempre em lençóis de linho branco
As minhas vontades estagnaram... na debilidade dos meus ossos
Os meus desejos secaram... nas cicatrizes que o tempo escavou
Os meus olhos são agora escravos da  minha cegueira
E o meu amor por ti envelheceu.....ficou senil com o tempo
Envelheceu segurando nas mãos a esperança de que um dia me entenderias
Mas as mãos amor....cederam á força da passagem das memórias
Agora que me entendes, já não te conheço
Nem sei o teu nome, não sei quem és, nem sei se algum dia, fiz  parte da tua vida
Não sei....
Desculpa amor, mas o tempo não perdoou.


R.M.Cruz



1 comentário:

  1. Olá
    Quando é o coração a querer dizer o que sente....falta-lhe as palavras,pois ele apenas sabe demonstrar a dor ou a alegria que lhe vai lá dentro...não sabe que o tempo esse faz com que o tempo acabe por deixar o tempo levar o que ele tanto quer...
    E quando se deixa apenas o coração "falar" o que sente...tanto amor,tanto encanto...acaba por se perder tudo o que se quer,pois a quem a gente mostra pode não estar receptivo com o coração...por isso não entende toda essa urgência de acordar seu coração...
    As vezes temos que falar com o "eu", demonstrar,abanar com a voz da consciência e da cabeça aquele coração que não ouve mas sente...quando se lhe tira o tapete do chão.
    Porque as vezes e só as vezes o coração não entende a razão de outro coração querer o que ele próprio não quer.Porque se sente bem como esta,porque para a vida ele não tem nada de errado,porque tem ele que mudar...se se sente bem e amado?
    E esse coração que sente necessidade de ser ouvido,de ser abraçado...deixa-se ir,deixa de ter o tempo como seu aliado...por um coração que não soube dar valor ao seu encanto.
    É...o tempo leva o tempo,não perdoa o que não foi agarrado.

    ResponderEliminar