sábado, 6 de abril de 2013

Noites infindáveis....

Ouve o meu coração, ele bate por ti!
E por ti quer continuar a bater, é a ti que ele chama
Quando as noites são infindáveis, e eterno é o meu pensamento
Voo...
As viagens que fizemos, á descoberta dos nossos  corpos
Ainda me lembro bem, de todas as curvas do teu corpo
Os teus seios, eram como dois sois a brilharem para mim
As tuas pernas  como duas estradas, onde eu me perdia, na descoberta das paisagens.
E o teu colo... ai o teu colo!
O teu colo era a minha almofada tecida com fios de água, e rios de espuma, onde eu inclinava a minha cabeça, e lá encontrava a minha paz!
Os teus braços... eram as minhas correntes de afecto, aquelas que me acorrentavam a ti, e eu perdido nos sentidos desorientados da minha emoção, deleitava-me no teu corpo,tal  Oceano se deleita na areia da praia.
E os teus olhos...ai os teus olhos, as janelas para o meu mundo criativo, onde eu era um rei, um escravo, um viajante.
Sim, um viajante na imensidão do teu corpo, que era o meu mundo.
Os teus cabelos, eram o manto, com que eu me cobria nas noites gélidas
A tua boca...a tua boca...a tua boca era a entrada secreta para os meus lábios amedrontados, o esconderijo dos meus beijos molhados, e eu fechava os meus olhos, e parava o tempo...
Escuta o meu silencio...
Talvez consigas entender a linguagem do meu coração....
Elevo os meus olhos ao céu, na esperança que as minhas asas alcancem a eternidade....mas, não tenho impulso para me levantar, não sei voar...perdi o rumo!
Que vou fazer agora sem ter o teu corpo para morar?
Serei um indigente na beira de mim mesmo, nas margens do meu mar, já não me deleito, apenas espero, que tu ouças o meu silencio....
E nas noites eternas, em que ouvires um soluçar, são as águas do meu mar, procurando desesperadamente a tua praia para se deleitar...
E se da minha boca não sair um som....foram os meus lábios que se fecharam, e com eles levaram os meus beijos....porque já não tem onde se esconder...
É difícil caminhar sem o meu sentido de orientação....o meu farol, o meu guia, a minha bússola, a minha luz, o meu sol.
Prometo, que não morrerei na praia dos meus sentidos, sem antes descobrir outro mundo para desbravar...
Parei, para ouvir a minha alma....vou confiar, sei que um dia estarás no meu coração, (talvez nessa altura, sejas o mundo de alguém) mas para mim serás, a mais  linda história de amor!

Dedicado a um grande amigo!

R.M.Cruz

2 comentários:

  1. Lindissima poesia, quase um verdadeiro resumo...
    Um profundo obrigado,
    um abraço forte

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário :) e obrigada pela inspiração.Eu estarei sempre aqui!Abraço

    ResponderEliminar