terça-feira, 4 de setembro de 2012

Devolve-me o sonho.....

Foste embora, enquanto eu dormia
Deixaste o meu corpo
E a minha alma vazia....
Devolve-me o sonho
Não leves mais nada
Levaste-me a lua e a madrugada
Devolve-me as flores
Que em teu regaço espalhei
E todas as cores que de vida pintei
Devolve-me o sorriso
Das manhãs deVerão
Levas-te o que resta do meu coração
Devolve-me o cheiro
Do meu corpo, que era teu...
Preciso de mim
E de tudo o que é meu
Devolve-me a paz
Do sol e do mar
Devolve-me o as palavras
Do verbo amar
Devolve-me as lágrimas
Que por ti derramei
 E o sonho sonhado
Que contigo sonhei
Devolve-me a vida
De estrelas e luar
A nuvem que passa
Essa... podes levar.
Leva contigo
A dor do meu peito
Que deixaste ao partir
No meu sonho desfeito
Leva o teu cheiro
Que deixaste na casa
Leva a liberdade
Partida na asa
Leva a melodia
O pranto e a dor
Deixa a casa vazia
Quero enche-la de amor
Leva o barco vazio no cais
Leva tudo o que é teu
E não voltes mais!


R.M.Cruz






1 comentário: