segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Voaremos juntos.......

Vem meu amor, é tempo de darmos as mãos, rumo ao sonho
É tempo de sermos nós os fazedores de momentos mágicos
Vem, são escassos os minutos, a vida corre como nunca correu
A velocidade está agora fora do nosso control
Vem meu amor, já não importa o que dizem
Deixa que falem...
O tempo não é nosso, nem deles...
A vida sim pertence-nos, assim como este amor que é nosso
Não nos intimidam os olhares indiscretos
Nem as línguas afiadas como facas, cortando a nossa vida como se fossem talhantes
Vem meu amor, o tempo não espera, as rugas abrem-se como terra seca, batida...
Os olhos soltam águas, como rios desvairados, em dias de tempestade
As mãos estão frias e tremulas, tal qual um menino de rua em noites de nevoeiro
Vem meu amor, é tempo de darmos as mãos, o sonho espera-nos
Sossega a alma, não...não é o choro dos nossos filhos, não te levantes
Já não precisas aconchegar-lhes o cobertor....o choro que ouviste está apenas na tua memória
Deita-te outra vez....estamos sós
Vem mostra-me o que está para além de uma vida de canseiras....de trabalho,de fadiga
Agora sou só eu e tu, e esta nossa casa deserta....eles voltam meu amor, eles voltam
Os filhos voltam sempre!
Serena o teu coração, e o teu espírito, deixa-te levar nas asas do sonho...
Vamos sentir o que está para lá da vida!
Deixa que falem amor, o mais importante és tu e eu,  e este amor
Um amor guerreiro, de lutas, de batalhas, de guerras, mas um amor vencedor!
Um guardião do nosso coração!
Vem meu amor, que a vida não espera, e o sonho....o sonho esse há-de vir em lençóis de arco-íris
Em nuvens de esperança, em cavalos de eternidade, e aí amor voaremos juntos
Para além da vida!

R.M.Cruz


1 comentário: