quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sou um só céu....

Se eu disser que te amo, já não acreditas
O tempo passa amor, e a vida é feita de coisas infinitas
Não me prendas meu bem, eu sei que errei
Perdoa-me amor, porque me apaixonei
O tempo passa depressa, eu sou um pássaro inquieto
Por mais que eu tente, quero voar no incerto
A vida é assim...uma estrada de mil cores
É grande demais para poucos amores
Não te zangues comigo, nem guardes rancor
Não te quis causar dano, nem provocar dor
Não te quero esquecer, nem tão pouco fugir
Quero apenas viver...quero apenas sentir
Perdoa meus atos, que fiz sem maldade
Eu só queria voar e ter liberdade
O amor não se vai, não morre eu te digo
Deixa-me voar e sonhar contigo
O mundo é tão grande, como o meu coração
Deixa-me navegar noutra direção
Se estou certa ou errada, o destino o dirá
Mas pobre daquele que não tentará
Sou infinita de emoções diversas e belas
Sou um só céu, com milhões de estrelas
Sou um mar de ilusões de vida a ferver
Sou terra sedente de amor e prazer
Abre-me a janela, e deixa-me ir
A vida é tão bela, eu quero saír
O sentimento não tem sexo, idade, ou cor
É vida é alegria é sonho é AMOR

R.M.Cruz
 


1 comentário: