sábado, 4 de agosto de 2012

Tempestade na minha alma....

O mar estava calmo...como calmo estava o meu coração
De repente as nuvens taparam o sol, o céu escureceu
E com ele o meu coração
Instalou-se a tempestade...Na minha alma tão cheia de fé
O meu coração esse vacilou, mas a minha alma NÃO!
Sei que a tempestade acalmará
E com ela o meu coração
A minha alma, caminha na serenidade, com a fé que me conduz á esperança
Esperança que nunca desiste do meu sonho
E assim nesta fé, caminho de estandarte erguido
Rumo á meta da vitória
Sei que lá chegarei, sei que tenho a força necessária
Essa força que vem de dentro, de dentro da minha alma
Qual pássaro enjaulado, procurando a janela para a liberdade
A minha árvore tem raízes profundas, que não se deixará abalar pela tempestade
Á minha volta há outras tantas árvores frondosas, que entrelaçam os seus ramos nos meus
Para que eu não vacile nunca.
Sei que o mar se acalmará de novo, e que o sol poisará nas suas águas
Como uma mãe que se debruça sobre o berço do seu pequeno filho
Assim poisará  na minha alma.
Sei que sou forte
Como forte é esta vida que jorra de dentro de mim
Caminharei sem ter medo
Sei que tu estás aí 
E nunca me abandonarás
Porque eu sou tua.

Com muito amor para ti  SILVIA

R.M.Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário