sábado, 18 de agosto de 2012

Beijos de vida.....

No teu silencio encontro o meu eco
Nas tuas palavras o meu silencio
Que de água vestem os meus olhos
E de amor enche o meu coração
E de mansinho
Enroscas-te no meu corpo
Como a cobra na sua presa
Por momentos desfaleço, inconsciente...
Não quero acordar...
 Este veneno que não me ceifa a vida
Mas que mata a minha sede de amor
Sacio-me...como a criança  no pote de mel
Não sei onde estou, nem quero saber
Rogo ao relógio que pare o tempo
Como se não houvesse amanhã
O meu corpo, não sei dele
Entreguei-o a ti
A minha alma, vagueia pelas colinas dos sentidos
E em cada colina pára esbaforida
Acelerando o ritmo da minha respiração
Ao longe ouço o teu murmúrio
Como quem pede que eu volte
Mas eu não quero voltar!
A tua boca esmaga-se na minha
Dando-me beijos de vida
As tuas mãos abraçam-me cheias de amor por mim
E eu deleito-me nas colinas dos sentidos
É ali que quero ficar eternamente
Mas o eterno não existe
Sou arrancada dos sentidos
Como uma flor que se abre ao sol
E sorrio...
Aqui estou meu amor...
Voltei!!!

R.M.Cruz




1 comentário: