quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Depois de tudo, ficou o teu lugar......

Depois de tudo, ficou o teu lugar...
Ficou a tua luz...presa no meu olhar
A cada passo que dou...vou de encontro ao nosso amor
A cada sorriso teu...ressalta em meu peito o aperto e a dor
Nada ficou acabado, o amor nunca tem fim
Ficou preso no passado... para não esqueceres de mim
Jamais um coração, apaga no peito o amor
Apenas o adormece...para que não  sufoque de dor
Podem os corpos seguir, outros amores, outras saídas
Mas na alma permanece todas as horas vividas
Dizer adeus não é solução, seria um adeus sem partida
Quando se ama com paixão, ama-se para toda a vida
O meu coração é imenso, cabe  todo o amor do mundo
É como um pobre com fome, é como um abismo profundo
Vai e sê feliz, é o meu desejo sincero
Se te amo, é porque gosto, se te deixo ir... é porque te quero
Quero que sejas feliz, o amor não é prisão
É o sentimento mais nobre, que habita no coração
Ficará no meu peito a lembrança, de momentos de loucura
Deleita-te na liberdade, vive isenta amargura
Vive esse novo amor, alimenta-o, mantém-no bem regado
Não deixes que interfira, as lacunas do passado
 Nada no mundo é ao acaso,tudo serve para aprender,
 Tudo serve  para evoluir, tudo serve para crescer
Cresce meu amor...não consintas que o passado te maltrate
Tira do peito essa dor, que te pisa  e te mata
Vive livre meu amor....eu estarei sempre aqui
Mesmo que o mundo desabe, eu nunca fugirei de ti
Posso parecer ausente, os teus olhos não me verão
Mas a minha alma ficou, guardada em teu coração
Se sentires um palpitar, uma brisa, um toque na tua mão
Sou eu, a matar a saudade que me aperta o coração
Não faças nada... apenas fecha os olhos e sorri
É  a minha alma a cantar, e o meu coração a passar por ti.

R.M.Cruz








 







3 comentários: