quarta-feira, 25 de julho de 2012

PRECISO DE TI !

Preciso de ti, sem que me perguntes porquê
Apenas sei que preciso...
O ar tornou-se pesado, já nem sei se respiro ou se abafo
O sorriso não se abre
As minhas pupilas dilatam na noite escura( como um gato) tentando ver-te na escuridão
As minhas noites são longas, parece que são eternas
Preciso de ti!
 Apenas sei que preciso....
As minhas lágrimas perderam o sabor a sal, são insípidas frias
O meu colo é como uma pedra, sem a tua cabeça nas minhas pernas
Os meus dedos buscam desesperadamente a suavidade dos teus cabelos, já não sabem por onde ir...
Preciso de ti!
Apenas sei que preciso...
O meu coração adormeceu na penumbra de si mesmo, sem vontade de seguir
Os meus olhos já não me vêm dentro dos teus, a sua luz é opaca
Os meus passos não sabem o caminho, vagueiam sem direção, sem rumo sem norte
Preciso de ti!
Apenas sei que preciso
Os meus braços  negam-se  para os abraços
A minha boca emudeceu para as palavras, ficou na repetição do teu nome( como um disco arranhado)
Os meus beijos morreram de desgosto, quando tu foste embora
A minha alma, não sabe se é, se foi, ou se vai ser......Esqueceu-se completamente da sua identidade
O meu nariz, não reconhece qualquer odor, seguiu o teu perfume  perdeu-se e não voltou
Preciso de ti!
Apenas sei que preciso...
A minha cama, que outrora era o nosso ninho de amor, transformou-se num lamacento lago de lágrimas
O meu quarto onde confidenciávamos todas as histórias da vida, é agora um museu de sentimentos de culpa
A minha casa, onde idealizamos os nossos sonhos, parece agora um auspicio cheio de portas e janelas gradeadas.
Os armários sentem a ausência das tuas roupas, nos cabides pendurei os sonhos, sem naftalina, estão a ser devorados pelas traças do desespero
A cozinha onde outrora fazíamos deliciosos manjares, agora cozinho numa velha panela os azedumes que me envenenam a alma
Preciso de ti!
Apenas sei que preciso!
Não me perguntes porquê.


R.M.CRUZ



Sem comentários:

Enviar um comentário