sexta-feira, 27 de abril de 2012

Até a minha alma te dei....

Na minha inocência confiei no teu amor
Não na minha inocência de criança, mas na de uma mulher que ama
Porque uma mulher quando ama, ama cegamente
Dá tudo por esse amor
Eu dei-te tudo!
Dei-te o meu corpo
O meu coração
A minha verdade
Até a minha alma te dei....
Que fizeste?
Tudo! sim... fizeste tudo para me enganar
As palavras que me dizias, de onde vinham, senão da falsidade
E do teu ego, para te achares um verdadeiro macho latino
E as noites em que fizemos amor?
Eu fiz amor!
 E tu satisfizeste o teu corpo, o teu ego, a tua necessidade instintiva de animal felino
A mulher é assim....tem a capacidade de se dar por inteiro, porque acredita no homem, naquele homem que lhe jura amor eterno....
Só que, o amor não é eterno, quando não se ama a dois...
O amor nunca deveria ser feito, com quem não se ama...Para isso existem as prostitutas (com o maior respeito).
Nunca te deveria ter dado o meu ser...feriste-me na alma, porque o corpo, esse... regenera, as feridas do corpo curam, as da alma ficam para sempre cravadas a ferro e fogo, sem que haja uma forma de as curar.
Sei que vou amar outro homem, sim porque a mulher tem a capacidade de amar
 Mas infelizmente não tem a capacidade de esquecer...
Um dia, vais ver-me feliz!
Porque sei que nem todos os homens são como tu.
Sei que ainda há Anjos que nos protegem.
A mulher tem a capacidade de acreditar!
Por isso é muitas vezes enganada...
Mas cuidado, ao magoares uma mulher, estás a magoar a maior dádiva Divina.
Mulher é mãe...e lembra-te, tu nasceste de uma!


"Mágoas de uma amiga apaixonada e desiludida "

R.M.Cruz





3 comentários:

  1. Há sempre forma de curar as dores da alma amiga! quando coração é grande substitui o que é mau (passado) pelo bom que se tem na vida (presente!!!
    A mulher tem sim a capacidade de esquecer....tem sim!! Principalmente se tiver na vida dela ANJO....e que certamente tem ;)

    ResponderEliminar
  2. Tens razão Lauzita! Acredito que esta amiga vai encontrar um grande Anjo na sua vida, até porque ela já tem um...o Pai!

    ResponderEliminar
  3. Nem mais, amiga! Foi o que senti, há três anos atrás... e antes...também lhe dei tudo, mas no fim, tudo vuou para longe, com as palavras dele, o pior é que ele levou o meu coração, os meus sonhos, as minhas crenças, tudo! Só deixou ficar o vazio, a dor, a raiva e muitas outras coisas más! Muito bonito e profundo, este poema. Bjs

    ResponderEliminar