quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quando estás comigo....

Gosto quando me dizes que me amas....
Mas gosto muito mais quando me provas!
Gosto quando me olhas com ternura sabendo que estou a sofrer...
Mas gosto muito mais quando me abraças!
Gosto quando  dizes que sabes que eu adoro flores...
Mas gosto muito mais quando me surpreendes com uma!
Gosto muito quando me telefonas a dizer que sentes saudades...
Mas gosto muito mais quando me surpreendes com a tua presença!
Gosto muito quando me dizes para não ter medo....
Mas gosto muito mais quando me dás a mão!
Gosto muito quando dizes que gostas de viajar comigo...
Mas gosto muito mais quando já tens a nossa viagem marcada!
Gosto muito quando dizes ,gostaria de ir aquele lugar contigo...
Mas gosto muito mais quando dizes, vamos!
Gosto muito quando dizes que sonhas comigo...
Mas gosto muito mais quando sonhamos os dois!
Gosto muito quando dizes que o por-do-sol te faz lembrar de mim...
Mas gosto muito mais quando o vemos os dois!
Gosto muito quando dizes que eu sou a mulher da tua vida...
Mas gosto muito mais quando caminhas a meu lado orgulhoso!
Gosto muito quando me dizes palavras poéticas...
Mas gosto muito mais quando estamos juntos em silencio!
Gosto quando me descobres no meio da multidão....
Mas gosto muito mais quando nos perdemos juntos!
Gosto quando de noite me aconchegas o cobertor...
Mas gosto muito mais quando entrelaças o teu corpo no meu!
Gosto quando me encorajas a seguir os meus objectivos...
Mas gosto muito mais quando me acompanhas!
Gosto muito quando me dás força para seguir em frente...
Mas gosto muito mais quando os dois abrimos o caminho!
Gosto quando me dás um empurrão para eu dar o primeiro passo...
Mas gosto muito mais, quando caminhamos juntos!
Tudo o que fazemos a dois tem mais força, mais energia, mais luz, mais TUDO!

Obrigada por existires na minha vida, meu marido,minha mãe, meu filho/a, minha amiga/o, meu TUDO!

R.M.Cruz

1 comentário:

  1. Que lindo! Adorei :) E também gosto disso tudo! :D bjnhs e obrigada por escreveres coisas tão reais, mas poéticas!

    ResponderEliminar