segunda-feira, 2 de abril de 2012

Amar pelos dois.....


Quem disse que se pode ser feliz amando pelos dois?
Quando se ama sozinho, ama-se em sofrimento
Os olhos vêm o que não querem
O coração bate aceleradamente
O corpo fica doente
A alma desfeita
Ontem vi-te estavas lindo, senti uma enorme vontade de correr para ti
Atirar-me em teus braços,beijar a tua boca tantas vezes beijada a sonhar
Mas de repente todo o meu entusiasmo caiu aos meus pés
O meu coração ficou desfeito
E a minha alma, ainda está doente
Nos teus braços tinhas outra mulher
A quem sorrias e davas os teus beijos tão desejados por mim
Nos teus dedos tinhas outros dedos... que não os meus
Os meus olhos procuravam desesperadamente os teus, mas os teus só tinham brilho para ela
E eu?
Que faço com todo este amor?
Para quê amar pelos dois, se não há retorno.
O amor é lindo quando brinca ás escondidas
O amor é feliz quando os corpos se encontram
O amor é belo quando as bocas se entregam e se machucam nos encontros desenfreados
Amar pelos dois?
Como?
Para que quero tanto amor se não o posso fazer contigo...
Para que quero no meu corpo todo este desejo, se não me sacias esta fome...
Para que guardo na minha boca os meus beijos, se a tua boca é dela...
Para que fantasio os nossos encontros, se eles são vossos
Para que visto a minha camisa de seda vermelha, se não vens para a despir
Para que coloco os meus lençóis de cetim, se tu não vens, e morro de frio, quando o meu desejo era morrer de calor
Não!!! amar pelos dois não é solução.
Vou sair por aí á procura de alguém que mereça todo o amor que eu tenho para dar, amor este que guardei para ti, mas tu não quiseste.
Vou partilha-lo com quem o mereça
Vou recicla-lo!
Sim! porque o amor também se recicla
Vou transforma-lo
É um amor doente, sem frescura, amargurado, triste, e sem vida
É um amor enlatado no meu coração
Vou oferece-lo a alguém que esteja faminto... abrirá o meu coração e se saciará
E eu dar-lhe-ei tudo até que a minha alma encontre a cura, e o meu corpo se deleite num amor a dois e para dois!!
Amar sozinha é como ver-me ao espelho
Na mira do meu olhar apenas encontro os meus olhos, que me devolvem o reflexo da minha tristeza e da minha solidão.
Vou procurara o recipiente certo para a reciclagem deste amor.
E tu um dia saberás o quanto te amei, e desejarás um amor igual
Mas esse amor já não será para ti


R.M.Cruz

2 comentários:

  1. Fiquei com a impressão de que entraste na minha cabeça!... e... estás a falar por mim!... Grande Beijo, Sara Gonçalves.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sara! Realmente é esse o meu desejo entrar nos corações das pessoas e dar o "grito" que teimam silenciar...agradecida por me leres.Beijo grande

    ResponderEliminar