sexta-feira, 13 de abril de 2012

Liberto-te......


Estou assim...sentado nos meus próprios pensamentos...
Espero de ti algo que gostaria que me oferecesses
Mas tu não estás nos meus pensamentos
Nem tão pouco conheces os meus sentimentos
Como podes dizer-me que sou teu?
Se nem me conheces....
Não te peço que sejas vidente, ou que te transformes em bruxa
Apenas ouve o meu coração...sente o seu ritmo...
E verás que encontrarás algo que te faça ir ao meu encontro.
Se me olhares com os olhos da alma, talvez encontres em mim
Aquilo que apenas falas sem conhecimento...
Porque falar, não é o mesmo que sentir
Estou assim....sentado nos meus próprios pensamentos...
Esperando um gesto teu...uma atitude...
Mas estou enganado, no meu próprio pensamento...
Tu não vez como eu...
Não olhas com os mesmos olhos...
Não sentes com o mesmo coração...
Não sonhas os mesmos sonhos...
Não ris das mesmas graças...
Não falas a mesma língua...
Então o errado sou eu...quando pensei que o amor se fundia num só corpo
Num só coração...numa só alma.
Quando pensei que o amor que fazemos, nos leva aos dois ao climax.
Assim pensei que seria a nossa vida...os nossos sonhos,um climax constante
De tudo o que nos rodeia, tanto nas alegrias como nas tristezas...na saúde como na doença...
Era assim que eu pensava...era assim que eu via o amor a dois...
Enganei-me...tu não ouves a mesma musica, não estás na mesma sintonia...
Estou assim...sentado nos meus próprios pensamentos
Espectando em ti...
Erro meu!
Tu não estás nem aí...
Passas por mim...sorris e dás-me um beijo, para aliviar a tua consciência de relacionamento, de relação comigo...fazes tudo mecanicamente...sem sentido, ou antes... com sentido obrigatório
Mas o amor não é isso...
Pelo menos na minha perspectiva...
Vou levantar-me, e sair daqui
Desta passividade que me atormenta a alma, e que me tolhe o sentir
Vou largar os meus pensamentos ao vento....pode ser que o vento me traga...o amor que eu sempre sonhei...
Quanto a ti, nada mais tenho a pensar...apenas deixar-te ir...sem que te sintas obrigada a nada
Quem sabe assim também aprendes a sonhar e a sentir
Talvez consigas olhar com os olhos da alma
Liberto-te....libertando-me...

Dedicado a um amigo!

R.M.Cruz




Sem comentários:

Enviar um comentário