segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Não vás por aí.....


Não vás por aí
Diz-me o meu cérebro cansado
Mas eu teimo e vou..Não quero ir por outro lado
Não vás por aí
Diz-me o meu sexto sentido...Mas eu não faço caso,finjo não ter percebido
Não vás por aí
Grita-me o coração aflito...Mas pouco me importo
Vou em frente
Ignoro o seu grito
Não vás por aí
Dizem-me vozes invisíveis.....Mas eu vou por aí...Por caminhos impossíveis
Não vás por aí
Diz-me o sol ao nascer....Mas eu vou por aí
E é por aí o meu destino é morrer
As vozes gritam aos ventos do norte
Não vás por aí....Esse é o caminho da morte
Mas é por aí
Que eu quero ir
Não me amarrem os pernas...Outros passos hão-de vir
Não vás por aí
Grita-me o sonho perfeito...Mas eu tenho que ir
Não posso fugir
Eu aceito!
De que vale, andar para trás,,,Se o caminho é agora
Ser hoje ou amanhã
Tanto faz...O destino marca a hora
Vou porque tenho que ir...E é para lá que eu vou
Calem-se todas as vozes....Que deste mundo eu já não sou
Sou peregrina no tempo...Das muralhas da eternidade
Sou matéria sou lamento...Sou fracasso e liberdade
Liberto-me já tão cansada....Do corpo que me prendeu
E do mundo tão maltratada....Vivi quem não era eu
E solta na brisa vento....Eu liberto a minha dor
Já não sei o que é lamento...Já só sei que tudo é amor
E na chuva eu danço...A dança da perfeição
Na melodia da noite....Entrego o meu coração
Fecho os olhos suavemente...Já não vejo o que via
Sem olhos vejo melhor....Vejo a luz de um novo dia


R.M.Cruz








2 comentários:

  1. Hà quem lhe chame teimosia. Eu, chamo-lhe... ACREDITAR. Hà pessoas que nasceram para expressar sentimentos. Sorte a nossa que os lemos, RM.

    ResponderEliminar