sábado, 11 de fevereiro de 2012

Aconchega-me........................


Não me julgues pelo que eu sou
Tu não sabes o porquê dos meus actos
O meu coração caiu ao chão
E ainda não consegui apanhar os cacos
É fácil julgar, os outros...
Mas difícil é por-mo-nos no seu lugar!
Caminhemos no mesmo caminho
Para ver com o mesmo olhar
É perigoso julgar
Sem conheceres o meu "delito"
Talvez se me soubesses amar
Entendesses o meu "grito"
Não me julgues por favor
O mundo já me julgou
Preciso do teu amor
Que do mundo eu já não sou
Procuro no teu abraço
Aconchego e proteção
Para aliviar meu cansaço
E descansar meu coração
Mas tu não compreendes
A minha atitude, e condenas
Em vez de me amparares
Cortas-me logo as pernas
Não me apontes o dedo
Isso o mundo já o faz
Ajuda-me a enfrentar o medo
E a dizer... eu sou capaz!
Vem na minha direcção
Para que eu veja a tua luz
Que ilumina o meu coração
E ao teu peito me conduz
Deixa-me deitar no teu colo
Atenuar a minha dor
Eu preciso de consolo
Estou carente do teu amor
Não te peço que carregues
Os cacos do meu coração
Eu só peço que não me negues
Teu amor, tua afeição
No meio da multidão
Eu só contava contigo
Mas tu disseste-me NAÕ!!!
Quero entender... não consigo!
Os cacos do meu coração
Com o tempo eu vou colar
Ficarão as cicatrizes
Para mais tarde relembrar
Que a vida é feita de dor
De sorriso e alegria
Que vale a pena o amor
E vive-lo a cada dia
Porque o que conta é o presente
O passado já vivi
O futuro eu não conheço
O presente está aqui!!!
Mais tarde te orgulharás
Da pessoa que eu sou
Então compreenderás
Os caminhos por onde vou
Nessa altura... quererás me acompanhar
Eu não negarei a tua companhia
Pois ser humano é errar
E começar a cada dia....
Vou vivendo passo a passo
Não sei ao certo por onde vou
Mas por certo serei o laço
Que na tua vida ficou
Os meus medos, esconderei
Numa caixinha pequena
Até quando...eu não sei...
Mas sei que valerá a pena!


Dedicado a uma pessoa muito especial para mim, e para muitos!!! S.A.

Beijinhos
R.M.Cruz










1 comentário:

  1. Para alem de tudo isto, temos duas opções na vida, querer amar e querer ser amado. Se não se sabe o que se quer como se saberá compreender e perdoar? Sei que um dia nunca se irá compreender o porque desta personalidade, mas também sei que um dia não se vai precisar mais da atenção falhada que é perseguidora.

    tu sabes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar