terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Porque eu sei!


No silencio da noite...
Uivam os lobos nas colinas
Famintos...
Esperando a hora mais certa para descer á cidade
A cidade dorme...
Atentos aos movimentos
Os lobos famintos, estão em posição de ataque
E tu
Na noite cerrada
Não encontras o caminho de regresso a casa
Os lobos enganam-te
Ao mais leve descuido teu
Devoram-te, desventrando-te as entranhas
Para te destruir
O teu corpo cheira a vida
E tu
Choras...porque sentes que a fidelidade
Atraiçoou o teu sentir
Os remorsos corroem a tua mente
Porque és humano,e logo que nasceste
Colocaram-te um chip
Que diz, serás fiel...
Fiel é o cão ao seu dono
Eu não sou tua dona, nem tu o meu animal
Tens medo dos lobos
Que cercam a tua cidade
Não te censures amor
Quem é fiel não conhece a liberdade
Eu quero-te livre
Livre na tua issencia
O chip tem erro de memória, deveria dizer felicidade, liberdade...
És homem que voa nas asas do vento
E levas na alma a vontade de voltar
Porque tu voltas sempre!
Não me ocorre perguntar
Porque terras caminhaste?
Quantas mulheres beijaste?
E que perfume era o seu?
Porque eu sei
Que o teu amor está em mim
Porque eu sei
Que o meu colo é o teu refugio
As minhas mãos as tuas asas
Os meus seios teu repouso
E quando os lobos se preparam para te devorar
Eu ataco
Em tua defesa
E a luz dos meus olhos cegam-nos
Porque eu amor
Sou uma pantera azul, com garras de confiança
E não há lobo na terra
Que chegue até ti
Nem coisa alguma que me faça duvidar
Do teu amor por mim
Os lobos esses, têm fome do nosso amor
Da nossa confiança
Do respeito
E da certeza
Que voes para onde voares
As tuas asas trazem-te para mim.


"Nunca deixem que lobos  malignem o vosso amor"

R.M.Cruz





2 comentários:

  1. Muito Bonito.
    Como as Palavras nos abrem horizontes, antes inimaginaveis.
    Como é bom sentir a Liberdade.
    Como é bom, cada um de nós ser ele próprio e não aquilo que os outros querem que seja.

    ResponderEliminar
  2. É verdade!
    O homem logo que nasce já nasce preso, á medida que vai crescendo vai aprendendo a libertar-se com o pensamento....depois sonha...tentando "viver " no sonho pensamentos de liberdade...tentando buscar na poesia uma vontade que ele esconde, a vontade de ser... e não poder ser LIVRE...
    Obrigada pelo comentário!Obrigada por me visitares,ainda que seja no anonimato:)

    ResponderEliminar