quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ENTRE OS MEUS DEDOS.....


As minhas mãos vazias...
Pelo espaço entre os meus dedos... passa uma aragem
Sinto a falta das tuas mãos...
Preenchendo esse espaço...onde matematicamente só cabem os teus dedos
São dez dedos meu amor...á espera de outros tantos
Que escondem os segredos
De anseios e de medos
De mitos, lágrimas e encantos
São dez dedos meu amor...das minhas mãos ansiosas
Que ferem a sua dor
De espinhos em vez de rosas...
De afago e aconchego...passeando pelo teu peito
Levando a boca a medo
Ao beijo que arde no leito
As minhas mãos já não sabem...por que caminho hão-de ir
Esperam pelos teus dedos...que lhes ensine a sentir
Tremendo sem saber a razão...de tal emoção que nem sei
No espaço dos meus dedos...existe o lugar para os teus
Que esperam ansiosos
Que venhas sem mais demoras
Morrer de amores pelos meus
Os meus dedos e os teus... entrelaçam-se com paixão
Fazem amor sem vergonha
Mesmo na palma da mão
E a mão não se importa...com tanta felicidade
Vai-se fingindo de morta
Façam amor á vontade
O sangue corre nas veias, e passa sem querer ver
Palpita o coração
De amor e de paixão
De ternura e de prazer
Todo o corpo fica feliz.. e descansa docemente
Agora as mãos com mais calma
Dizem baixinho á alma
Vive em paz e sorridente
Porque os dedos se encontraram
E de amor se juntaram
Em dois corpos que se uniram...num momento de calor
E que juntinhos dormiram
Com carinho se cobriram...numa noite de amor...

R.M.Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário