sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Saberás quem sou..........

Por onde andares, eu andarei Tu poderás não me ver Mas os meus olhos te seguirão como duas lanternas acesas Haverão momentos que pensarás que a noite se tornou dia E que o dia é eterno Sabes porquê? Porque a luz do meu olhar nunca se apagará Seguirei os teus passos até ao infinito....................... Serei o teu caminho A tua estrada Levar-te-ei no colo, até que os meus pés sangrem Eu sei que não sentirei a dor O meu amor por ti é resistente como um rochedo Proteger-te-ei com todas as minhas armas Inundarei a tua vida de carinho, para que sintas o meu afeto Os meus olhos nunca se fecharão...seguir-te-ão para toda a parte Não haverá planeta, nem qualquer sistema solar Que te levem para longe do meu olhar Eu serei como o sol, nunca deixarei de brilhar sobre ti Afastarei as nuvens que teimem pairar sobre a tua cabeça Aquietarei as tempestades, que tentem formar-se ao longo da tua vida Espantarei os teus fantasmas Aquecerei o teu coração nas noites frias Falarei contigo no silêncio As minhas mãos tocar-te-ão, sem que as vejas Mas o amor que elas transportam só a mim pertence Saberás que sou eu... Pela imensidão de amor que te inundará a alma Sentir-te-ás protegida/o, amada/o..... O meu amor por ti é infinito.......................encontrar-te-á na lua se preciso for Descerá ás profundezas do mar...para te encontrar.... O amor de uma mãe é transcendente...omnipotente...omnipresente...
Esta sou eu!!!

"A minha mãe dizia" Uma mãe consegue abrigar vinte filhos Mas vinte filhos não conseguem abrigar uma mãe
Aos meus três filhos, Luciano, Miguel, Vânia,pedaços da minha alma, corpos de mim tirados,das minhas entranhas arrancados Com todo o meu amor.............................incondicional!!!
R.M.Cruz




4 comentários:

  1. TAMANHA é a FORÇA das tuas palavras....que eu nem sei que dizer...
    Beijinhos!
    Isabel Dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei, Lindo Lindo, Parabens.
    Beijos
    Sofia Sobral

    ResponderEliminar
  3. Belissimo!
    Será que um simples obrigada chega?
    Um abraço que dê para aconchegar toda a alma, não são vinte abraços, é só um que tem o amor de uma filha orgulhosa do talento da mãe que tem.

    ResponderEliminar
  4. Claro!!!um abraço teu é o que eu preciso, alimenta-me a alma e alegra-me o coração:)

    ResponderEliminar