sábado, 13 de agosto de 2011

O TEMPO..................


O tempo....
O tempo pode apagar as mágoas
O sofrimento de alguém
Pode até curar as feridas
O tempo.....
Pode levar-nos a mocidade
Levar os sorrisos de criança
A inocência perdida ao longo da vida e do tempo
Ai o tempo.....
Pode levar os amores....
Apagar as lembranças, das memórias enfraquecidas pelo tempo
Mas o tempo......
Não tem força para apagar uma amizade sincera
O tempo..........leva tudo.........
Mas não te leva para longe de mim
Pode até geograficamente parecer impossível
Mas o tempo não pode levar uma amizade, como a tua!!!
Sou feliz, porque o tempo passa, leva tudo aos poucos
Mas a tua amizade não leva...
Qual ser humano não se sentirá feliz
Ao saber que estejas onde estiveres, estarás comigo
Amigo/a...
Sei que posso contar contigo
Lá, cá....ontem...hoje...e amanhã
Sei que estarás ao meu lado sempre
O tempo não te leva para longe de mim
Porque passaram-se tantos anos
Tanta coisa mudou
Tanta vida passou
Mas a nossa amizade continua inalterável
Somos o que somos
Simples seres humanos imperfeitos
Quem não tem um amigo/a
Não tem nada...........
Eu tenho tudo.....
Pois sei que posso contar contigo!!!
Sempre!!!
Obrigada amiga/o
Por não deixares que o tempo se intrometa na nossa amizade!

Tu és desta opinião???
Então bem vindo/a foste suficientemente forte contra o tempo!
Dedicado a todos os meus amigos/as!!!

R.M.Cruz






10 comentários:

  1. Obrigada... amiga!!!
    Bjs
    Quim

    ResponderEliminar
  2. Contra a força da amizade nada vence!!Nem o tempo.... sinto-me uma privilegiada por fazer parte do teu grupo de amigos. Obrigada!!! Beijinhos,
    Isabel Dias

    ResponderEliminar
  3. Mas que texto bonito! Nunca vi textos iguais! Parabéns pelo Blogue! :)

    ResponderEliminar
  4. Temos por habito sub-carregar o tempo para as nossas desculpas,para os nossos erros para as nossas fragilidades .... mas não é o tempo que cura, resolve ou apaga...depende de nós reconhecer-mos que erramos,que somos frágeis e que somos seres humanos acima de tudo....as amizades dependem de compreensão e sinceridade...se o amigo/a esta feliz nós também estamos...
    Eu amo te e não há nada que altere a nossa Amizade.... Só quero que sejas Feliz e longe ou perto eu estou sempre lá... contigo...

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pelos vossos comentários,sinto-me beijada com as vossas palavras!!!

    ResponderEliminar
  6. obrigada por deixar que eu faça parte desta rede... beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O SER HUMANO não é perfeito, claro que não, PERFEITO SIM, está a forma como foi escrito e pensado, este texto.

    Bem hajam

    ResponderEliminar
  8. Agradecida pela perfeição do elogio, volte sempre.

    ResponderEliminar
  9. Um muito obrigada a todos, do fundo do meu coração, agradeço os vossos comentários

    ResponderEliminar
  10. Poema deslumbrante, cheio de ritmos e brilhos e que me deixou profundamente sensibilizada.
    Fico feliz por também fazer parte da rede...

    ResponderEliminar