segunda-feira, 22 de agosto de 2011

EM BUSCA.....


Cansada de tudo... e de mim...
Levanto os meus olhos e não vejo horizonte
Ponho os meus passos na terra e vou em busca...
Em busca do meu horizonte perdido
Cansada...
Preciso de ar, e de sol...
Da lua das estrelas...e preciso de seguir o sonho
Perdida dentro de mim...
Vou por aí fora...sem rumo, ou direção
Apenas vou!!!
Tenho de me encontrar
Para depois encontrar o meu sonho
Que eu sei que está para lá do meu horizonte perdido
Nas mãos levo a minha inocência de criança
No coração levo a esperança
Nos olhos levo as janelas
Na alma levo a chave que me libertará
A mente e os medos...libertará os meus fantasmas
Que se escondem nas entranhas do meu ser
Os braços estão estendem-se para os abraços
Nos pés levo a vontade, de dar os passos
Que me conduzem para o desconhecido
Sim...sim preciso de força...
E a força vem de dentro das paredes ocas da minha alma
Que se vai despegando devagarinho...
E subindo ao meu espírito, ainda um pouco cambaleante
E aos poucos sinto-me com asas
Dentro de mim há outro ser
Aquele que eu escondi....
EU !!!
E num bailado voo por cima das casas e das árvores.... sinto-me leve...
Como se o meu corpo não estivesse preso á minha alma
Faço uma coreografia, com os pássaros, eu SOU...
Desço num zig zag de alegria

E poiso....devagarinho.... (tal como a borboleta poisa em cima da flor)não vá eu machucar as minhas asas...
Ofegante...eu absorvi o AR
Que me deu vida
E sonhos
A minha alma já não está oca...encheu-se de vida e de abraços
Os meus olhos registaram toda a beleza, do meu horizonte perdido
O meu coração brinca....criança inocente
E num instante abracei-me
Faminta de mim....ENCONTREI-ME....


Para ti!!! ANA CARIDADE

R.M.Cruz


Sem comentários:

Enviar um comentário