sábado, 27 de agosto de 2011

Angel....


No limiar da noite até ao nascer do dia
Da aurora até ao crepúsculo
Sinto que estás comigo
Sinto o aconchego das tuas asas
Na leve brisa do vento
Que acaricia o meu rosto
Sei que és tu
Angel...
Na acalmia das águas que correm
Na ternura de uma criança que abraça
No afeto de um animal
Sinto-te
Tu materializas-te aos meus olhos
Angel...
No olhar de um mendigo, nas palmas das suas mãos
Eu vejo-te...
Nas palavras de um amigo, no caminhar de um idoso
Sinto-te
Tu mostras-te
Numa musica que passa ao acaso
Numa flor nascida na berma da estrada
No olhar de uma pessoa que sofre
No abraço de alguém...
Nas estrelas do céu...numa noite de luar
Lá estás tu
Angel...
Á noite quando me deito,sinto o teu aconchego
As tuas asas protegem-me
Por cima da minha cama...há uma coberta de amor
Estendida por ti
Tu entras no meu sono, quando estou despida de pensamentos
Que me inundam o cérebro
Tu reciclas a minha mente...e semeias ideias de mudança
De amor, de esperança...
Angel...
Eu sinto-te
Através de tudo que me rodeia
Não há como esquecer-te...
Saber que estás aí...conforta a minha alma
Dá-me forças para seguir
Quando vacilo...sinto o poder da tua força...levantando-me
Não me enxugas as lágrimas...elas precisam correr
Para que levem as magoas na sua correnteza
E eu sinto...
Fico leve...lavo a alma...
Nunca me abandones...preciso de ti
Se sentires um leve deslizar da minha mão a separar-se da tua
Dá-me um açoite...pode doer...antes um açoite do que a minha perdição
Eu sei que tu estás aí!!!
Meu Angel............


(Todos temos de um Anjo que nos vigia, e protege)


R.M.Cruz


1 comentário: