domingo, 6 de março de 2011

Alguém viu a minha alma?


Algures, em algum lugar... está a minha alma
Procuro-a, mas não a encontro
Da minha garganta sai um grito ensurdecedor
Que faz sentir o aperto que há no meu peito
Alguém escavou um buraco dentro de mim
Sinto o meu corpo oco... escavado... vazio...
Ando sem saber ao certo o rumo que devo escolher
Mas eu nem sei se tenho rumo
Roubaram-me a minha alma...a minha vida está escura
Só...gelada...fria
A dor que sinto, no meu peito escavado, vai até ao ventre
E depois, lentamente sobe até á minha garganta
A minha boca seca, o meu cérebro, desorienta-se
Não tenho oxigénio
Desfaleço...sem forças...caio dentro de mim
Ninguém me vê...porque ninguém viu a minha alma
Roubaram-na de mim...
Sou um corpo sem alma...caminho moribunda
Por entre os labirintos do meu ser
A dor de alma é tão intensa, que as palavras são nulas, para a descrever
Vampiros de almas andam á solta...
Encontraram a minha...
Milhafres que se alimentam
Da alma dos outros...
Ladrões saqueadores de almas...
Como pude eu ser tão imprudente
Dei guarida aos saqueadores, abrindo a minha porta
Sou um corpo escavado, á procura da minha alma
Vivo no submundo da minha vida
No subsolo do meu ser
Não descansarei, enquanto não me devolverem o que me tiraram...
Se virem alguém com uma alma suspeita
Amarrem-no, prendam-no
Porque essa alma é minha!

Dedicado a alguém;)
Beijinho e muita força.
R.M.Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário