terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu amor...hoje não sei de ti
O nosso quarto parece-me tão estranho,tão desconhecido...
Hoje não sinto o teu respirar,nem o teu toque na minha mão
Hoje tenho medo de estar aqui...tenho medo do silencio
Porque não ouço o bater do teu coração.
Estendo os meus olhos por todo o quarto,procuro desesperadamente algo que me fale de ti
Mas tudo emudeceu,desde a hora que foste embora sem me avisar
Os objectos do nosso quarto recusam-se a falar de ti
Tal como eu sentem o lugar estranho sem a tua presença
Talvez a tua ausência os tenha transformado para sempre em objectos
Tu davas-lhes vida,e ao partires,partiram contigo
Porque não me convidaste a ir?
Sempre fizemos tudo juntos!
Não me preparaste para a tua ausência,nem me disseste que doía a alma
E eu que sempre pensei que faríamos tudo juntos
Enganei-me...
Partiste sem me avisar
Sem ao menos me deixares dar-te o ultimo beijo...um beijo eterno...
Quando me despedi do teu corpo,já lá não estava a vida
O sangue já não corria nas tuas veias
Estavas pálido,frio...
Não me avisaste!
Ingrato!!!
levaste a tua vida, e toda a vida que te rodeava...
Porque não levaste a minha?
Que faço eu aqui?
E eu que pensei que o amor se vivia e se morria a dois...

Dedicado a quem perdeu o seu grande amor de forma drástica
(Para ti...)

R.M.Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário