sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tanto...tanto


Foi mais um dia que passou...
Foi um misto de emoções...por um lado,o carinho dos amigos
Por outro...um aperto no coração,pela lembrança da tua partida
Chego a fechar os olhos e ver aquele dia como se fosse hoje...
Mais uma gargalhada,mais um beijo,mais uma felicitação,por momentos esqueço-me
Mas depressa volta a tua imagem naquele dia,que te foste embora...
Mãe hoje senti tanto a tua falta!
Tanto...tanto...tanto...
Que chega a doer-me a alma, de tanta saudade...
Mais um amigo que entra...um filho que telefona,um presente...
Volto a sair daquele dia,dia esse que ficará para sempre gravado a ferro e fogo dentro do meu peito
Mãe...porque escolheste o dia do meu aniversário para partires?
Eu sei é apenas um dia,mas não é igual aos outros Mãe!é o dia que marcou o meu nascimento,e o teu falecimento...
Triste!!!não é Mãe?
Mais um presente que chega,mais uma flor...queria dar-ta a ti...mas não estás...
É Mãe...é muito difícil passar este dia...
É um misto de emoções que eu jamais,vou saber equilibrar...
A saudade...a lembrança...


R.M.Cruz

1 comentário: