quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DOR DE ALMA...


No meu silencio oiço o teu pensamento
É tão grande a tua aflição que me chamas por telepatia
Sim porque a distancia geográfica não nos permite a aproximação
Mesmo assim, consigo ouvir o teu desespero
A chamar por mim
Sinto a dor sufocante que te queima o peito e a alma
Sinto a tua angustia querendo me abraçar
E eu num esforço sobrenatural, saio de mim mesma e voo na tua direcção
E consigo ver-te curvada sobre ti mesma, enroscada no teu próprio corpo
Os teus soluços são tão aflitivos, que me queima o coração
E todo o meu ser chora contigo...
Afago-te os cabelos, encosto o meu rosto ao teu
E tu vais-te erguendo devagarinho, como que se sentisses que eu estou ali
Recompões-te...limpas o rosto molhado...respiras fundo
Olhas-te ao espelho e sorris, parece que me viste no espelho
E eu já não sinto o coração em fogo...Uma serenidade parece invadir-nos ás duas
E juntas...tu e eu...eu e tu....
Caminhamos lado a lado, em lugares diferentes
O que geograficamente não é possivel, nem tão pouco fisicamente
Porque estamos em dimensões diferentes
Mas a força do nosso amor, torna possivel, o que parece não ser
O amor de Mãe é tão grande que o seu coração bate mesmo depois de morrer
Obrigada Mãe por me vires abraçar
Hoje senti as tuas mãos a afagar-me o rosto
A aconchegares-me a alma
Hoje vi-te...através do espelho

Mãe...........minha Mãe..........

R.M.Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário